Jogadores

Lionel Messi pede e Barcelona separa fortuna por craque do Flamengo, afirma TV espanhola

Barcelona usa mais uma contratação para agradar e permanecer com Messi

Por Romario Paz

Barcelona usa mais uma contratação para agradar e permanecer com Messi
Barcelona usa mais uma contratação para agradar e permanecer com Messi
Síguenos enSíguenos en Google News

O Barcelona vive um grande dilema para manter seu maior jogador, e provavelmente o maior e melhor de sua história, Lionel Messi, que quase saiu do clube catalão na última temporada, voltou atrás, mas 2021 já está no fim para ele que pode ter pela frente mais quatro jogos para se despedir do craque. Mas o Barcelona tenta ampliar essa história com reforços para uma competitiva equipe, e o Flamengo está no caminho.

Segundo informações divulgadas pelo programa El Chiringuito, o Barcelona estaria acertado com o meia Gerson, craque de 23 anos do Mengão e peça fundamental do clube desde 2019 e constantemente é pedido na Seleção Brasileira pela imprensa, apesar de jamais ter conseguido uma oportunidade na seleção principal.

E o acordo já estaria costurado pelas partes e o Barcelona pagaria por ele cerca de R$ 163 milhões, o que faria o Mengão ganhar três vezes mais do que pagou no jogador há dois anos e, assim, conseguir trazer Renato Augusto e Marinho, dois desejos do Flamengo e que podem chegar nos próximos meses.

Na Europa Gerson não teve tanto sucesso

Gerson atuou na Itália entre 2016 e 2019 pela Roma e depois pela Fiorentina. Ao todo por ambas as equipes foram 82 jogos, cinco gols marcados e cinco assistências e sem conquistar nenhum título.


Mais notícias