Jogadores

Dani Alves "Messi disse-me que não havia lugar melhor do que o Barça"

Dani Alves dá o exemplo de Neymar: "Todos os jogadores, e quero dizer todos, que deixaram o Barcelona lamentaram"

Por Romario Paz

Dani Alves dá o exemplo de Neymar: "Todos os jogadores, e quero dizer todos, que deixaram o Barcelona lamentaram"
Dani Alves dá o exemplo de Neymar: "Todos os jogadores, e quero dizer todos, que deixaram o Barcelona lamentaram"
Síguenos enSíguenos en Google News

Dani Alves, que completa 38 anos no dia 6 de maio, é uma voz mais do que autorizada a falar de Messi. Ele assinou pelo Barça em 2008 e passou oito anos no Camp Nou, onde levantou seis ligas, três Liga dos Campeões e três Copas do Mundo de Clubes. Agora ele defende a camisa do São Paulo, mas discutiu com o futuro do The Guardian Messi e outras questões do Can Barça.


Messi. “Já disse várias vezes ao Messi: ele nasceu para ser jogador do Barcelona e o Barcelona nasceu para ser o seu clube. Ele já me deu conselhos antes para que eu possa fazer o mesmo com ele. Uma vez ele me disse para ficar em Barcelona porque não havia lugar melhor. “Onde você será mais feliz?” Ele me perguntou. Então eu fiquei. Agora eu o lembrei dessa conversa e que um bom amigo -Leo- me disse que Barcelona é o melhor lugar de todos os tempos. Ainda não tive uma resposta dele, mas quando você sai de Barcelona percebe como ele é bom.

Neymar. "Todos os jogadores, e quero dizer todos, que deixaram o Barcelona se arrependeram. Todos se arrependeram de ter saído, independentemente do motivo."


Sua partida. “Quando saí do clube, só queria mostrar a minha coragem para voltar. Mas, infelizmente, as mesmas pessoas que estavam contra mim quando eu estava no clube ficaram lá. Mostrei que poderia jogar pelo Barcelona por mais 10 anos. Eu tentei voltar para o Barcelona. Eu queria voltar para o Barcelona. Joguei para voltar para o Barcelona, mas eles não me queriam mais. "

Ele rejeitou a cidade. "Eu me arrependo disso. Não é que eu tenha escolhido PSG. Não me arrependo de jogar no PSG, claro que não. Minha estada na França foi incrível. Mas foi minha culpa que não deu certo com o Manchester City. O negócio foi bom, mas tive alguns problemas pessoais e tive que mudar de planos ”, admitiu. “Teria sido maravilhoso trabalhar com o homem que mudou minha vida novamente.

Isso me deixou com um gosto ruim por não ter feito isso, por ter falhado com ele. Não gosto de falhar com as pessoas e principalmente com aquelas que acreditaram, confiaram em mim e me ajudaram a ser quem eu sou hoje. Já pedi perdão -Guardiola-. Eu falhei. Mas eu sou um ser humano e cometo erros "

Tópicos


Mais notícias