Jogadores

Jorge Jesus definiu o futuro de Gerson no Flamengo após Libertadores

Por Romario Paz

Gerson faz sua despedida do Flamengo nesta quarta-feira (23)

Gerson faz sua despedida do Flamengo nesta quarta-feira (23)

Síguenos enSíguenos en Google News

Após quase dois anos de Flamengo, Gerson se despede do Mengão em uma passagem vencedora em que deu a volta por cima na carreira. Vendido ao Olympique de Marselha, da França, Gerson faz seu último jogo pelo Flamengo nesta quarta-feira (23) contra o Fortaleza às 19h, no Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Aos 24 anos, Gerson não segurou as lágrimas no vídeo de despedida ao Flamengo em que deixou toda sua emoção e seu coração transcorrerem durante a mensagem que tocou seu íntimo, assim como dos torcedores que perdem seu “coringa” como ganhou esse apelido. Mas o que ninguém sabia é que Jorge Jesus foi o fiel da balança ao definir a importância de Gerson no clube e o camisa 8 fez uma grande revelação.

Gerson simplesmente confessou que, se não fosse o convite de Jorge Jesus para jogar pelo Flamengo após passagens frustradas pelo futebol italiano, Gerson teria largado o futebol para sempre. Jorge Jesus abraçou Gerson em seu retorno, sofreu algumas vezes com seu perfil mais explosivo, porém a parceria deu certo e o volante garantiu seu nome na história do Flamengo.

Os números que Gerson deixa pelo Flamengo

Ao entrar em campo na noite de hoje (23), Gerson deixará o Flamengo após 109 jogos, por enquanto com sete gols marcados e 11 assistências, além de oito título conquistados, com destaque para a Copa Libertadores da América de 2019 e o bicampeonato brasileiro em 2019 e 2020.

Tópicos


Mais notícias