Jogadores

Quem entra no lugar de Gerson? Rogério Ceni escolhe o substituto ideal de meia no Flamengo e irrita Diego Ribas

Por Romario Paz

Gerson se despede do Flamengo na quarta-feira (23)

Gerson se despede do Flamengo na quarta-feira (23)

Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo está pouco atuante nas contratações na temporada 2021 e até o momento trouxe apenas o zagueiro Bruno Viana por empréstimo. Na questão das saídas, porém, o Mengão foca suas atenções principalmente com a venda de Gerson para o Olympique de Marselha, da França. Assim, o substituto ideal para o camisa 8 está nas mãos de Rogério Ceni que parece estar decidido.

Sem a perspectiva de fazer contratações para suprir a ausência de Gerson, Rogério Ceni tem em seu elenco para a posição do camisa 8 João Gomes, Piris da Motta, Thiago Maia e Hugo Moura, mas somente um deles ficará com a vaga. A pressa é compreensível porque Gerson faz seu último jogo nesta quarta-feira (23) diante do Fortaleza pelo Brasileirão.

Entre os nomes disponíveis, Thiago Maia seria o preferido, mas a grave lesão no joelho que o tira de ação desde novembro do ano passado, atrapalhou a sequência do substituto ideal de Gerson no Flamengo. Assim, a troca possível seria com o jovem João Gomes que fez bons jogos na temporada e aos 20 anos já demonstra muita maturidade com a camisa do Mengão.

A despedida de Gerson do Flamengo

De transferência acertada para o Olympique de Marselha, da França, Gerson faz seu último jogo pelo Flamengo diante do Fortaleza na quarta-feira (23), às 19h, no Estádio do Maracanã, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro de 2021.

Tópicos


Mais notícias