Jogadores

Jogadores do Fluminense não querem saber de respeitar o torcedor

Imagens mostram briga entre jogadores e torcida

Por Jorge Dias

Imagens mostram briga entre jogadores e torcida
Imagens mostram briga entre jogadores e torcida
Síguenos enSíguenos en Google News

Imagens estarrecedoras foram flagradas após a vitória do Fluminense contra o Cuiabá. O zagueiro Manoel e o volante Felipe Melo discutiram de maneira ríspida com torcedores do Fluminense no Maracanã. O motivo teria sido defender o lateral Pineida das críticas que vinha sofrendo. O jogador foi decisivo para a Vitória do tricolor no Campeonato Brasileiro.

As imagens foram feitas durante o intervalo de Transmissão da TV Globo. Pelo repórter Eric Faria, que acompanhou de perto o jogo do Gramado. Nas imagens, é possível ouvir ofensas dos torcedores e os jogadores reclamando. Pineida começou a partida como titular na vaga de Caio Paulista, que estava suspenso. O lateral acabou sendo substituído no segundo tempo por Cris Silva.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Assim que Paolo Guerrero tem os salários mais baixos do Brasil: a vida luxuosa que leva no Brasil

O caminhão de dinheiro que o Lyon está disposto a pagar por joia rubro-negra e surpreende a diretoria

O jogador foi contratado ainda esse ano pelo Fluminense e vem sofrendo uma chuva de críticas desde a sua chegada. Ao todo, o Maracanã lotou com 46.323 torcedores, que assistiram à vitória tricolor. Apesar da cena contra Pineida, a maior parte da torcida apoiou o time durante o jogo. Com o resultado, a equipe chega a 13 jogos de invencibilidade.

Fluminense segue na terceira colocação, atrás do Palmeiras e do Corinthians com 38 pontos. O tricolor, com a vitória contra o Cuiabá, roubou a terceira vaga do Flamengo, que estava desde sábado, quando venceu o São Paulo por 2 a zero, no Morumbi. Os comandados de Fernando Diniz enfrentaram agora o Internacional, em Porto Alegre, às 19 horas do domingo.

 

Tópicos


Mais notícias