Jogadores

Jogador do Fluminense revela que pode abandonar futebol e se tornar trader

Jogador deu entrevista

Por Jorge Dias

Jogador deu entrevista
Jogador deu entrevista
Síguenos enSíguenos en Google News

Entrevista ao programa ‘bem, amigos’, do SporTV, o meia Gustavo Nonato, do Fluminense, revelou uma situação muito diferente no meio do futebol. O jogador contou que estudou mercado financeiro e que isso o tentou a deixar o futebol. O atleta não disfarça que ganhar dinheiro é algo bom e realmente é isso pode ser uma boa opção para gerir o seus ganhos como jogador profissional de futebol.

“Hoje é uma realidade minha. Tenho que usar, me interessei por isso. Trabalhei com muitos jogadores que usavam disso para garantir um futuro melhor. Olhava para os caras e me perguntava por que eles tinham tanto dinheiro. Esses três semestres me ajudaram bastante. E minha família sempre disse que se eu não estudasse não seria ninguém na vida”, respondeu Nonato.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Golaço de Bryan Angulo: A fortuna que cada gol do equatoriano custa ao Santos

Poderia trazer Luis Suárez: A fortuna que o Flamengo perdeu com Vitinho em 2022

O jogador ainda revelou que se aprofundou em leituras para conseguir colocar em prática o que aprendeu em gestão financeira. Em um dos livros que o jogador teria lido para se aprofundar ainda mais no assunto, teria sido o clássico de Stephen King ‘Um estranho no ninho’. O livro se tornou um best seller que deu origem ao filme que imortalizou Jack Nicholson com o Oscar de melhor ator.

“Agradecer ao Martin, que era auxiliar do Inter. Estava no ônibus e vi que ele estava lendo. Fui perguntar a ele que livro era e vi o do Agassi. No outro dia, chegou com o livro do Agassi de presente. Li, achei sensacional. Vi algumas preocupações do atleta no dia a dia, você se identifica com a história. Aí pensei em outros esportistas. Li Michael Jordan, Phil Jackson e Roger Federer. Agora estou lendo o da Michelle Obama”, completou.

Fluminense pode surpreender no Brasileirão

Na visão do jogador, o Fluminense é um dos que disputam o título do Campeonato Brasileiro de 2022. E isso é uma realidade totalmente alcançável para Nonato, “Acho que vai ser uma disputa até o final. Acho que no pelotão de cima todos têm chances. Não está uma diferença tão grande”, afirmou o titular do Fluminense.

Tópicos


Mais notícias