Jogadores

Jogador do Corinthians pode realizar último jogo contra o Flamengo no Maracanã

Ídolo convive com boatos de saída

Por Jorge Dias

Ídolo convive com boatos de saída
Ídolo convive com boatos de saída
Síguenos enSíguenos en Google News

O torcedor corintiano pode estar diante da despedida de um dos seus principais ídolos nesta temporada. O meia Willian foi relacionado, e esteve no último treino do Timão para o duelo contra o Flamengo, no Maracanã. O jogador está envolvido em boatos sobre uma possível transferência para o Fulham da Inglaterra.

O Corinthians finalizou na tarde desta segunda-feira a preparação para o duelo contra o Flamengo, na terça-feira, às 21:30 da noite, no Maracanã. Esse jogo define quem se classifica às semifinais da Libertadores. Na ida, a equipe carioca derrotou o Timão na Neo química arena, por 2 a zero. Willian era um dos desfalques da equipe de Vítor Pereira.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Assim que Paolo Guerrero tem os salários mais baixos do Brasil: a vida luxuosa que leva no Brasil

O caminhão de dinheiro que o Lyon está disposto a pagar por joia rubro-negra e surpreende a diretoria

A imprensa que acompanhou as atividades do treinador Vítor Pereira revelaram que ele promoveu uma atividade de Posse de bola em campo reduzido e posicionamento tático. Essa foi uma das críticas que a equipe sofreu na primeira partida das quartas de finais. Ao término do treinamento, os jogadores que provavelmente farão a equipe titular realizaram cobranças de bolas paradas ofensivas e defensivas, além de finalizações.

O técnico português ainda terá o retorno de Renato Augusto, que volta depois de lesão. A evolução do volante diante da grave lesão que sofreu e no tratamento da tendinite da coxa direita foi muito bem sucedida. Essa será a primeira vez que o ex-jogador do Flamengo terá a oportunidade de enfrentar o seu clube, que o revelou dentro do Maracanã.


Mais notícias