Jogadores

Jogador de renome mundial pode acertar com o Sporting de Portugal; saiba quem

Jogador ainda não definiu sua permanência no Manchester United

Por Jorge Dias

Jogador ainda não definiu sua permanência no Manchester United
Jogador ainda não definiu sua permanência no Manchester United
Síguenos enSíguenos en Google News

O torcedor do Sporting pode ter seu grande sonho realizado, o clube está sondado um importante jogador revelado pelas suas bases que pode retornar e impactar o futebol mundial. Cristiano Ronaldo é o nome articulado pela diretoria do clube lisboeta, principalmente depois das informações de que o português ainda não definiu seu futuro.

Mais notícias do Futebol internacional:

Federação Alemã aprova reconhecimento de regras e direitos para pessoas trans; saiba mais

Embora o técnico Erik ten Hag tenha afirmado que pretende contar com o jogador de 37 anos, CR7 não decidiu sua permanência e preferiu sair de férias para Mallorca, na Espanha, sem responder a pergunta. Internamente se sabe que o português anseia por um novo desafio, e que ele reprovou algumas das mudanças do treinador holandês.

O retorno para o clube que o revelou é difícil mas não impossível, Cristiano Ronaldo não tem proposta para outros gigantes europeus, principalmente pelo alto custo do seu salário. Para a ‘Sky Sports’ o diretor esportivo do Sporting falou abertamente sobre a situação envolvendo o ídolo português.

“Nunca se sabe qual será o futuro do Cristiano Ronaldo, ele pode decidir aonde deseja jogar. Claro que o Sporting sempre estará de portas abertas, mas agora acho que não poderemos concluir esse acerto. Acredito que o Cristiano Ronaldo tem outros planos para a carreira e precisamos respeitar isso”, afirmou o dirigente Hugo Viana.

Mais notícias do Futebol internacional:

O destino inesperado de Neymar após a forte mensagem do PSG: "Neymar deve sair neste verão"


Mais notícias