Jogadores

Joao Rojas quer ficar no São Paulo e pede fortuna por isso, mas Crespo se atenta a detalhe e Tricolor só renovaria seu contrato com essa condição

Rojas tem contrato até o fim de maio

Por Romario Paz

Rojas tem contrato até o fim de maio
Rojas tem contrato até o fim de maio
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo é um dos grandes times da temporada no futebol brasileiro. Líder geral do Campeonato Paulista e classificado para as quartas de final onde vai enfrentar a Ferroviária, o Tricolor também lidera seu grupo na Copa Libertadores da América com sete pontos em três jogos. E se a fase é boa, os jogadores se motivam ainda mais e Joao Rojas é um desses exemplos.

O atacante equatoriano de 31 anos sofreu com uma grave lesão que teve no fim de 2018, e desde então fez oito jogos e três gols e deu uma assistência, uma vitória para o atleta que prometia muito sucesso no Tricolor. O São Paulo ainda confia em Rojas e renovou seu contrato que venceria no início do ano para o fim de maio e Hernán Crespo está atento ao que ajudaria na sua permanência.

A disputa do Paulistão 2021 será fundamental para decidir a permanência de Joao Rojas no clube, isso logo após ele pedir um novo aumento salarial para ficar, mesmo sem ter jogado durante quase dois anos. Assim, Rojas deve ganhar chances no mata-mata do estadual e deve tratá-la como a chance da sua vida.

O São Paulo no Paulistão 2021

O São Paulo de Hernán Crespo encara o Mirassol neste domingo (9), às 16h, no Estádio José Maria de Campos Maia pela última rodada da primeira fase. Classificado como líder do grupo B, o Tricolor encara a Ferroviária nas quartas de final, que deve acontecer na sexta-feira (14), no Estádio do Morumbi.

Tópicos


Mais notícias