Jogadores

Joao Rojas coloca o São Paulo na parede após golaço e pede todos esses milhões para não sair do Tricolor nessa semana

São Paulo está nas oitavas de final da Libertadores

Por Romario Paz

São Paulo está nas oitavas de final da Libertadores
São Paulo está nas oitavas de final da Libertadores
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo não deu chances ao Sporting Cristal e goleou em seu último jogo pela fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2021. O Tricolor de Hernán Crespo venceu os peruanos por 3 a 0, gols de Bruno Alves, Joao Rojas e Vitor Bueno, o que garantiu a equipe na segunda colocação do grupo E para avançar às oitavas de final do maior torneio de clubes do continente.

E um dos gols marcados foi uma verdadeira obra de arte quando Joao Rojas, aos 23 minutos do segundo tempo, colocou a bola no ângulo esquerdo de Alejandro Duarte, sem chances para o arqueiro. O gol, porém, mostra o quanto que Rojas quer ficar no clube, mas sua renovação está cada vez mais difícil com seu contrato válido até o próximo domingo (30) e com milhões de reais em jogo.

Joao Rojas, de 31 anos, recebe R$ 200 mil de salário e seu empresário pede bem mais do que isso para sua permanência, mesmo após ficar quase dois anos longe dos gramados por uma grave lesão. Assim, o Argentinos Juniors e outros dois clubes mexicanos querem o atacante equatoriano, segundo o Blog São Paulo Play. Hernán Crespo deve dar a palavra final e pode ser fundamental na permanência de Joao Rojas no São Paulo.

Os números de Joao Rojas na atual temporada

Joao Rojas já fez pelo São Paulo na temporada 14 jogos e quatro gols marcados, além de uma assistência e conquistou o título de campeão do Campeonato Paulista 2021.


Mais notícias