Jogadores

Joao Rojas coloca o São Paulo na parede após golaço e pede todos esses milhões para não sair do Tricolor nessa semana

São Paulo está nas oitavas de final da Libertadores

Joao Rojas marcou um golaço pela Libertadores e que pode ser o seu último pelo São Paulo
Joao Rojas marcou um golaço pela Libertadores e que pode ser o seu último pelo São Paulo

O São Paulo não deu chances ao Sporting Cristal e goleou em seu último jogo pela fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2021. O Tricolor de Hernán Crespo venceu os peruanos por 3 a 0, gols de Bruno Alves, Joao Rojas e Vitor Bueno, o que garantiu a equipe na segunda colocação do grupo E para avançar às oitavas de final do maior torneio de clubes do continente.

E um dos gols marcados foi uma verdadeira obra de arte quando Joao Rojas, aos 23 minutos do segundo tempo, colocou a bola no ângulo esquerdo de Alejandro Duarte, sem chances para o arqueiro. O gol, porém, mostra o quanto que Rojas quer ficar no clube, mas sua renovação está cada vez mais difícil com seu contrato válido até o próximo domingo (30) e com milhões de reais em jogo.

Joao Rojas vive semana decisiva no São Paulo. Foto: Bolavip

Joao Rojas, de 31 anos, recebe R$ 200 mil de salário e seu empresário pede bem mais do que isso para sua permanência, mesmo após ficar quase dois anos longe dos gramados por uma grave lesão. Assim, o Argentinos Juniors e outros dois clubes mexicanos querem o atacante equatoriano, segundo o Blog São Paulo Play. Hernán Crespo deve dar a palavra final e pode ser fundamental na permanência de Joao Rojas no São Paulo.

Os números de Joao Rojas na atual temporada

Joao Rojas já fez pelo São Paulo na temporada 14 jogos e quatro gols marcados, além de uma assistência e conquistou o título de campeão do Campeonato Paulista 2021.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias