Jogadores

O São Paulo surpreende Joao Rojas que será rejeitado por Hernán Crespo para chegada de parceiro de Lionel Messi

Por Romario Paz

São Paulo traz mais um amigo de Messi para o Tricolor

São Paulo traz mais um amigo de Messi para o Tricolor

Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo segue imbatível no mercado da bola e não para de busca contratações pedidas por Hernán Crespo e todas elas têm uma característica em comum: foram feitas sem custo no momento da contratação, apenas Luis Orejuela chegou após pagamento de taxa, já Miranda, William, Martín Benítez, Éder e Bruno Rodrigues chegam sem custos, assim como o parceiro de Lionel Messi.

Companheiro de Messi na Seleção Argentina, Emiliano Rigoni, de 28 anos, deve ser anunciado como o novo reforço do São Paulo para 2021. O atleta pertence ao Zenit, da Rússia, até junho deste ano, mas estava emprestado ao Elche, da Espanha, na atual temporada. E a contratação chega para ocupar o lugar de Joao Rojas que deve ser rejeitado pelo São Paulo.

O atacante equatoriano voltou a jogar pelo São Paulo nesta temporada e tem contrato até o fim de maio, e a final do Campeonato Paulista deve decidir a situação do atacante de 31 anos após esse domingo (23), às 16h, no Estádio do Morumbi, contra o Palmeiras, e ele vai fazer de tudo para provar que pode render mais do que os quase dois anos parados por lesão.

Os números de Emiliano Rigoni na temporada

Emprestado ao Elche, da Espanha, o ponta direita Emiliano Rigoni fez 25 jogos, marcou dois gols e deu duas assistências para gols. Pela seleção da Argentina soma dois jogos, ambos em 2017.


Mais notícias