Jogadores

A decisão que Hernán Crespo tomou ao saber que Paolo Guerrero não tem interesse em jogar pelo São Paulo

Por Romario Paz

São Paulo pode encerrar o jejum de títulos neste domingo (23)

São Paulo pode encerrar o jejum de títulos neste domingo (23)

Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo empatou o jogo de ida da final do Campeonato Paulista de 2021, 0 a 0 com o Palmeiras, e vai decidir o título estadual nesse domingo (23), às 16h, no Estádio do Morumbi, e em caso de igualdade a decisão do campeão vai para os pênaltis. Se dentro de campo o Tricolor pode encerrar o jejum de mais de oito anos sem títulos, fora dele o São Paulo continua com as contratações.

Um dos clubes que mais contratou nesta temporada no futebol brasileiro, o São Paulo se movimentou mais uma vez e acertou mais um reforço depois de Orejuela, Miranda, William, Martín Benítez, Éder e Bruno Rodrigues, e não é Paolo Guerrero, mas atende pelo nome de Facundo Milán, de 20 anos, que chega do Defensor, do Uruguai, mas a princípio para atuar na equipe sub-20.

Em sua carreira profissional, Facundo Milán realizou 41 jogos pelo Defensor, anotou sete gols e deu duas assistências para gols da equipe uruguaia, sendo uma das maiores revelações do futebol uruguaio nos últimos anos. Centroavante de ofício, Facundo Milán seria o jogador ideal para ser o substituto de Luciano, o grande craque da posição no São Paulo.

Como, quando e onde assistir a São Paulo x Palmeiras

Evento: Final do Campeonato Paulista, jogo de volta

Data: 23 de maio de 2021

Horário: 16h

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo

Onde assistir: Rede Globo, Premiere e SporTV

No primeiro jogo, empate em 0 a 0. Em caso de nova igualdade, o campeão será conhecido nos pênaltis


Mais notícias