Jogadores

Ídolo do Palmeiras atinge marca histórica e pretende deixar o clube rapidamente

Goleiro chegou aos 50 jogos pelo Palmeiras na Libertadores

Torcedor Palmeirense
Torcedor Palmeirense

O Palmeiras tem motivo de sobra para comemorar a partida contra o Goiás no domingo, um dos principais ídolos da história recente do clube, e o líder do elenco atual, o Weverton chegará a 50 jogos pelo Palmeiras em Libertadores, a marca o coloca apenas atrás de Marcos, goleiro histórico campeão da taça continental pelo clube em 1999.

Palmeiras terá uma sequência de 3 jogos atuando na capital Paulista pela competição nacional, o que dá suporte para alcançar e alargar ainda mais o recorde que atingiu na última semana no Allianz Parque. Além da equipe Goiana, o porco irá enfrentar o Corinthians na Neo química arena e o Flamengo em casa.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Malas prontas? O caminhão de dinheiro que o Real Madrid quer pagar por joia palmeirense

O time português que está próximo de contratar jogador criticado pelos flamenguistas

“É manter essa parte mental, sabemos o quanto é difícil o Brasileiro. Não existe jogo fácil. O segundo turno é ainda mais, não dá para recuperar mais pontos. Sabemos que mais uma vez o torcedor vai lotar o estádio, vai nos apoiar como sempre tem feito e tem tudo para ser mais um grande jogo”, afirmou o goleiro.

O goleiro ainda comentou sobre atingir a marca de 50 jogos em Libertadores, “É motivo de muito orgulho. Sabemos o quanto é difícil fazer 50 jogos em uma equipe como o Palmeiras e ainda ganhar duas Libertadores, é algo histórico para mim. Por toda minha trajetória, nunca imaginei que ia chegar aonde cheguei. Sei que isso me custa muita renúncia, sacrifício, muito trabalho”, pontuou.

Jorge Dias

Jornalista formado pela Universidade P. Mackenzie em 2013, mas atuo desde 2008 com textos esportivos. Já trabalhei no Diário Lance! como diagramador e jornalista, de 2010 a 2016. Escrevi para Surto Olímpico, Bola Parada, Torcedores.com e Punteiro Izquierdo.+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias