Jogadores > Serie A

Hulk provocou? O árbitro brasileiro que queria partir para cima do atacante do Atlético-MG

Hulk é conhecido pela fase artilheira, a força física e agora pela rivalidade com o árbitro mais forte do Brasil

Hulk é ameaçado por Anderson Daronco após comparação física
Hulk é ameaçado por Anderson Daronco após comparação física

Hulk voltou ao futebol brasileiro em 2021 e se provou como um dos melhores jogadores do país atualmente com seu faro de gol apurado nos 30 gols na temporada e por ser incansável na quantidade de jogos, já são 63 e com mais seis partidas pela frente. O atacante do Atlético-MG também é conhecido pela força física e porta avantajado para a maioria dos jogadores, o que rendeu até uma possibilidade de luta contra Anderson Daronco, árbitro brasileiro que também se destaca pela força física.

Anderson Daronco x Hulk

Anderson Daronco participou de um vídeo do canal “Desimpedidos” em que precisava responder as perguntas que faziam para ele, caso contrário levaria bolada. Em uma delas, Daronco foi perguntado se bateria de frente com Hulk e quem ganharia nessa briga. Em tom de brincadeira, mas firme, o juiz afirmou que venceria sem problemas.

A conversa, porém, não passou da brincadeira entre Anderson Daronco e Hulk, que faz temporada acima da média e se destaca em campo pelo Atlético-MG onde está perto de ser campeão brasileiro e ainda disputará a final da Copa do Brasil contra o Athletico-PR para tentar a tríplice coroa nacional, algo que apenas o Cruzeiro conseguiu em 2003.

Os números de Hulk na temporada

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Givanildo V. De Sousa- Hulk (@hulkparaiba)

Hulk fez em 2021 pelo Atlético-MG 63 jogos disputados, 30 gols marcados e 13 gols sofridos, além do título do Campeonato Mineiro. O atacante ainda é artilheiro do Campeonato Brasileiro com 15 gols e da Copa do Brasil com seis gols. Pela seleção brasileira, voltou a jogar após mais de seis anos na partida contra o Peru pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar.

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias