Série A

Nem Hulk, nem Guilherme Arana: esse é o jogador do Atlético-MG menos apreciado pelos torcedores do Flamengo após gesto

Jogador do Atlético-MG foi flagrado em gesto que não caiu bem entre os torcedores do Flamengo

Por Romario Paz

Jogador do Atlético-MG foi flagrado em gesto que não caiu bem entre os torcedores do Flamengo
Jogador do Atlético-MG foi flagrado em gesto que não caiu bem entre os torcedores do Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo venceu o Atlético-MG por 1 a 0, gol de Michael, em dos duelos mais esperados do Campeonato Brasileiro 2021 do último sábado (30/10). O triunfo trouxe alívio ao Mengão que não vencia há quatro partidas e em meio à crise instaurada com lesões e pressão em Renato Portaluppi. E antes do jogo, o clima entre as equipes já estava quente e Jefferson Savarino fez questão de acirrar ainda mais a rivalidade.

O atacante venezuelano do Atlético-MG protagonizou uma cena curiosa antes da partida, na chegada do ônibus do Galo ao Estádio do Maracanã. Enquanto torcedores do Flamengo “recepcionavam” os adversários, Savarino fez um gesto obsceno com a mão para quem estava nos arredores da passagem do veículo.

Savarino teve atuação apagada com 28 minutos em campo em que não conseguiu mudar a situação do líder do Campeonato Brasileiro 2021 que foi derrotado pela segunda vez nos últimos três jogos da competição, mas segue na liderança isolada com 59 pontos em 28 jogos. O Flamengo, que não teve nada com o fato, recupera a confiança com o triunfo.

Flamengo tem reencontro indigesto pelo Brasileirão

O Flamengo vive uma maratona de jogos com as partidas adiadas durante o Brasileirão e já volta aos gramados nessa terça-feira (02), pela 4ª rodada da competição. O Mengão visita o Athletico-PR, algoz na Copa do Brasil, às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba, em busca de se firmar na segunda colocação do Campeonato Brasileiro 2021 e ficar sete pontos atrás do líder Atlético-MG.

Tópicos


Mais notícias