Série A

Athletico-PR x Flamengo: como, quando e onde assistir AO VIVO pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Flamengo reencontra Athletico-PR menos de uma semana depois da fatídica eliminação na Copa do Brasil

Por Romario Paz

Flamengo reencontra Athletico-PR menos de uma semana depois da fatídica eliminação na Copa do Brasil
Flamengo reencontra Athletico-PR menos de uma semana depois da fatídica eliminação na Copa do Brasil
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo, enfim, voltou a vencer após quatro jogos e logo do líder Atlético-MG por 1 a 0 nesse sábado (30) e deu um pouco de paz ao conturbado ambiente. Com três rodadas atrasadas no Campeonato Brasileiro, o Mengão tem uma maratona de jogos pela frente que marca um reencontro nessa terça-feira (02/11), no duelo diante do Athletico-PR, às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela quarta rodada do Brasileirão, no primeiro jogo entre as equipes após o Furacão eliminar o rival pela Copa do Brasil.

A partida terá transmissão da Rede Globo. O Athletico-PR do técnico Alberto Valentim não está nada bem no Campeonato Brasileiro na 13ª colocação com 34 pontos em 28 jogos, sem vencer há cinco jogos na competição. Em contrapartida, o único jogo que venceu nesse período foi a goleada por 3 a 0 diante do próprio Flamengo, no Estádio do Maracanã, que levou o Furacão para a final da Copa do Brasil 2021 contra o Atlético-MG.

Já o Flamengo do técnico Renato Portaluppi ganha um pouco de paz após vencer o líder Atlético-MG por 1 a 0 e quebrar a sequência de quatro jogos sem vitórias. Na segunda colocação com 49 pontos em 26 jogos, o Mengão ainda tem três jogos atrasados, o primeiro contra o Athletico-PR que está entalado na garganta rubro-negra com a eliminação na Copa do Brasil na última quarta-feira (27), em pleno Estádio do Maracanã.

Como, quando e onde assistir a Athletico-PR x Flamengo

Evento: 4ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Data: 2 de novembro de 2021

Horário: 16h

Local: Arena da Baixada, em Curitiba-PR

Árbitro: Marielson Alves Silva

VAR: Marcio Henrique de Gois

Onde assistir: Rede Globo

Na última partida entre as equipes, vitória do Athletico-PR por 3 a 0 pela semifinal da Copa do Brasil 2021

Tópicos


Mais notícias