Jogadores

Hernanes aceita jogar por rival do São Paulo após ser chutado do clube por Hernán Crespo e define campeão brasileiro de 2021

Hernanes ficou magoado pela saída do São Paulo e, após recusar dois clubes, negocia com grande rival do Tricolor

Por Romario Paz

28/07/2021, 09:00 PM

Hernanes ficou magoado pela saída do São Paulo e, após recusar dois clubes, negocia com grande rival do Tricolor

Hernanes não é mais jogador do São Paulo há dez dias e assim o Tricolor perdeu um dos maiores ídolos da história do clube que aos 36 anos finalizou sua quarta passagem pelo clube que foi revelado e que tem grande carinho. Nesse tempo, o meia tem aproveitado para atender a imprensa e buscar um novo clube para jogar após recusar Corinthians e Palmeiras.

A saída de Hernanes do São Paulo foi inevitável, mesmo com o meia contrário à decisão de sair do Tricolor nesse momento, mas como não conseguia ter o apoio de Hernán Crespo na equipe, a opção foi a rescisão de um dos grandes ídolos do São Paulo. E a mágoa com o ex-clube fez Hernanes revelar que jamais jogaria por Corinthians ou Palmeiras, mas deixou as portas abertas para o Santos.

Hernanes virou sonho de consumo do Santos após suas declarações, mas sabe que teria que reduzir drasticamente seu salário no Peixe pelas dificuldades financeiras pela qual o clube passa. Além de ser especulado no Santos, Hernanes apontou que o Palmeiras é o clube mais preparado para ser o campeão do Brasileirão 2021.

Os números de Hernanes pelo São Paulo

Hernanes passou pelo São Paulo em quatro passagens, a última desde 2019, e pelo Tricolor fez 330 jogos com 56 gols marcados e 38 assistências, e conquistou duas vezes o Campeonato Brasileiro em 2007 e 2008 e o Campeonato Paulista 2021.

Tópicos


Mais notícias