Jogadores

Goleiro do Atlético Mineiro dá declaração que enfureceu os torcedores no Mineirão

Goleiro jogou a toalha pelo Brasileiro

Por Jorge Dias

Goleiro jogou a toalha pelo Brasileiro
Goleiro jogou a toalha pelo Brasileiro
Síguenos enSíguenos en Google News

Goleiro Everson, do Atlético Mineiro, resolveu dar uma declaração que não agradou nem um pouco os torcedores do Galo na segunda-feira. Na visão do arqueiro mineiro, a equipe já está muito longe da conquista do Brasileiro e vê que, apesar da pressão enorme contra o Palmeiras, o Galo tem totais condições de conseguir o resultado no Allianz Parque, pela Libertadores.

O Atlético Mineiro vem de uma derrota de virada dentro de casa. O técnico Cuca não conseguiu justificar o porquê da equipe mineira ter perdido por 3 a 2 para o Athletico Paranaense e ficou ainda mais distante do líder Palmeiras. O goleiro tentou evitar usar a expressão de jogar a toalha, mas deixou bem claro que o Campeonato Brasileiro não é mais uma opção para o galo.

Mais notícias do Futebol brasileiro

O craque do Palmeiras que estava frustrado, estava perto de ir embora, mas tudo isso mudou com Abel Ferreira

O novo reforço que mal chegou e já é desfalque no Flamengo

“Ainda brigamos pelo título, mas pensamos jogo a jogo, pensar agora no Palmeiras, mas sabemos que está um pouco distante, mas sabemos que você engrenar uma sequência de vitória no segundo turno, você briga pelo título. Seguir nessa confiança, somos o atual campeão e que possamos defender o título”, afirmou o goleiro.

Everson compartilha das mesmas características de fé que o treinador Cuca tem com um terço nas mãos. O goleiro ainda analisou um confronto contra o Palmeiras, na quarta-feira, no jogo de ida, o galo chegou a abrir vantagem de 2 a 0 mas acabou cedendo o empate no segundo tempo. "Em relação ao jogo de quarta, a pressão já é enorme, um mata-mata, para que a gente possa buscar a classificação e mudar os ares", declarou.

Desempenho melhorou com chegada de Cuca

O goleiro não disfarçou o que a chegada do treinador cuca melhorou o desempenho da equipe comparado ao antecessor, o 'El Turco' Mohamed, “O desempenho da equipe não está sendo ruim, estamos criando oportunidades mas infelizmente estamos tomando muito jogos nesses últimos jogos. a gente sabe que isso é fora da curva, fomos o melhor sistema defensivo com o Cuca no ano passado”.


Mais notícias