Jogadores

Gilberto pode ter o melhor salário de sua vida na volta ao São Paulo

Atacante do Bahia pode ganhar segunda chance no São Paulo

Gilberto pode ter o maior salário da carreira se voltar ao São Paulo
Gilberto pode ter o maior salário da carreira se voltar ao São Paulo

O São Paulo se reforçou com as melhores opções possíveis no mercado e gastou quase nada com os reforços como Miranda, Martín Benítez e Éder. Incansável no mercado da bola em 2021, o time de Hernán Crespo ainda sonha com a chegada de mais nomes ao Morumbi para fazer a equipe ainda mais forte nesta temporada e mais um atacante está próximo.

E o nome da vez é velho conhecido do São Paulo e estaria de volta para ser o parceiro ideal de Luciano no ataque Tricolor. Gilberto, atacante do Bahia, pode reforçar a equipe de Hernán Crespo e a equipe paulista se baseia no contrato de Gilberto que vence em dezembro deste ano, o que o permite assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de julho.

Gilberto segue em alta no Bahia e é desejo do São Paulo. Foto: Yahoo Esportes

Gilberto atuou pelo São Paulo em 2016 e 2017 e não teve muito brilho em sua passagem com 15 gols em 43 jogos disputados, mas a parte financeira foi uma das melhores que teve na carreira e voltaria ao clube para ganhara ainda mais dinheiro. Atualmente, Gilberto tem o maior salário do clube baiano, cerca de R$ 400 mil, o que poderia ser maior no São Paulo com melhor saúde financeira.

Os números de Gilberto pelo Bahia na temporada

Gilberto faz ótima temporada pelo Bahia em 2021 com 22 jogos disputados, 15 gols marcados e quatro assistências, além de ter conquistado o título da Copa do Nordeste.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias