Jogadores

Este será o novo emprego de Daniel Alves após o futebol e que lhe renderá muito mais dinheiro

Daniel Alves estaria disposto a mudar radicalmente de área

Por Romario Paz

Daniel Alves estaria disposto a mudar radicalmente de área
Daniel Alves estaria disposto a mudar radicalmente de área
Síguenos enSíguenos en Google News

Daniel Alves completa nesse domingo (20) um mês sem jogar por uma lesão no joelho direito que sofreu no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista 2021 contra o Palmeiras. Mesmo em recuperação, o Good Crazy não descansa e aos 38 anos foi convocado e liberado pelo São Paulo para jogar as Olimpíadas de Tóquio 2020, mas que acontecerá em 2021, para buscar um título inédito em sua vitoriosa carreira.

Em recuperação para atuar pela Seleção Brasileira Olímpica, e provavelmente ficará mais tempo sem atuar pelo São Paulo, Dani Alves também busca fazer outras atividades fora do futebol, pois já pensa em seu futuro depois da aposentadoria que deve acontecer nos próximos anos. E a nova carreira seria bem diferente da que pratica atualmente e já faz até campanha por vaga.

O meia do São Paulo se encontrou com o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande no Palácio Anchieta, em Vitória, capital do Estado, e afirmou se sentir um capixaba pela próxima relação com o político, uma carreira que Daniel Alves deve pensar com mais carinho após essa postagem em sem Instagram e os torcedores nas redes sociais questionam qual foi o verdadeiro motivo da visita de Daniel Alves.

Os números de Daniel Alves pelo São Paulo

Daniel Alves chegou ao São Paulo em agosto de 2019 e pelo Tricolor tem 86 jogos disputados, dez gols marcados e 14 assistências, além de um título com o Campeonato Paulista de 2021.

Tópicos


Mais notícias