Jogadores

Gerson já foi esquecido no Flamengo após Thiago Maia ganhar esse presente do clube

Gerson já perdeu tudo o que tinha no Flamengo

Por Romario Paz

Gerson já perdeu tudo o que tinha no Flamengo
Gerson já perdeu tudo o que tinha no Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo voltou a vencer pelo Campeonato Brasileiro 2021, 2 a 1 sobre o Fortaleza pela sexta rodada da competição, que contou com a despedida de Gerson do Mengão, já que o meia está de malas prontas para viajar à França e assinar com o Olympique de Marselha. Antes, a despedida oficial do camisa 8 aconteceu na quarta-feira (23) e não faltou emoção.

Dia 23 de junho de 2021 ficará marcado na memória do torcedor do Flamengo como o dia da despedida oficial de Gerson do Flamengo. Gerson foi pura emoção em seu discurso final no vestiário do Flamengo e agradeceu a todos os atletas que o ajudaram em todos os momentos desde a sua chegada em 2019 e fez questão de lembrar de todos os funcionários do Flamengo como roupeiros e o staff.

Mas Gerson já é passado no clube e até o número 8 que ficou eternizado com o meia entre 2019 e 2021 já foi repassado para Thiago Maia, volante que está lesionado desde novembro do ano passado e que está perto de seu retorno aos gramados pelo Mengão. Os torcedores esperam também que a mística camisa de Gerson traga sorte para o volante de 24 anos que sofreu com polêmicos conjugais nas últimas semanas.

Sem Gerson, Flamengo volta a jogar fora de casa

Após quatro jogos seguidos no Maracanã, o Flamengo volta a jogar fora de casa pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro 2021 contra o Juventude nesse domingo (27), às 11h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Tópicos


Mais notícias