Jogadores

França não para em Gerson e Flamengo ganha milhões em nova saída

Por Romario Paz

Gerson não é o único jogador do Mengão de saída para a França

Gerson não é o único jogador do Mengão de saída para a França

Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo voltou a vencer pelo Campeonato Brasileiro, 2 a 1 sobre o Fortaleza pela sexta rodada da competição, que contou com a despedida de Gerson do Mengão, já que o meia está de malas prontas para viajar à França e assinar com o Olympique de Marselha. E não é apenas Gerson que está de saída para o futebol francês.

O Flamengo é um dos times brasileiros que enfrentam a crise financeira ao trazer apenas um reforço na temporada e por empréstimo, o zagueiro Bruno Viana, mas se despediu de Gerson que vai jogar no futebol francês, assim como mais um atleta do elenco de Rogério Ceni que é o zagueiro Matheus Thuler, que jogará no Montpellier, da França.

Thuler, de 22 anos, será emprestado ao Montpellier até junho de 2022 e poderá ser comprado por R$ 14,7 milhões pelo clube francês caso se interesse por seu futebol. E os torcedores do Flamengo logo adiantaram que Gerson e Thuler vão se enfrentar na próxima temporada pelo Campeonato Francês e logo na primeira rodada no dia 8 de agosto.

Os números de Thuler pelo Flamengo

Thuler foi revelado pelo Flamengo e no time profissional fez 42 jogos, marcou dois gols e participou de sete títulos pelo Mengão, o maior deles a Copa Libertadores da América 2019.

Tópicos


Mais notícias