Jogadores

A fortuna que o Flamengo prepara por craque do Uruguai que brilha mais do que Arrascaeta na Copa América 2021

Flamengo está atento aos amigos de Arrascaeta no Uruguai

Amigo de Arrascaeta pode ser o novo reforço do Flamengo
Amigo de Arrascaeta pode ser o novo reforço do Flamengo

O Uruguai garantiu classificação para as quartas de final da Copa América 2021. Na noite dessa quinta-feira (24), a Seleção Uruguaia bateu a Bolívia por 2 a 0 e tem uma vaga assegurada na próxima fase do torneio e pode até pegar o Brasil em caso de derrota para o Paraguai na quinta e última rodada do grupo A do maior torneio de seleções da América do Sul.

Um dos “brasileiros” do Uruguai, jogadores que atuam no futebol brasileiro, está Giorgian de Arrascaeta, craque do Flamengo que aos 27 anos é o dono da camisa 10 uruguaia e comanda o meio-campo do time de Óscar Tabárez. Com a campanha do Uruguai, o Mengão está atento ao seu grande jogador e deve pedir sua ajuda para contratar uma das revelações do elenco da Celeste Olímpica, Facundo Torres.

Facundo Torres é a grande revelação do Uruguai. Foto: Futbol.uy

Facundo Torres tem apenas 21 anos e fez sua estreia na seleção principal neste mês, com participação em todas as cinco partidas disputadas pelo Uruguai. Camisa 10 do Peñarol, o atacante tem uma assistência nessa Copa América e já atrai olhares do Flamengo para uma possível contratação, o preço, porém, é alto, aproximadamente R$ 29,3 milhões pelo seu valor de mercado.

Os números de Facundo Torres na carreira profissional

Facundo Torres está na equipe profissional do Peñarol desde 2020 e por lá soma 48 jogos, dez gols marcados e sete assistências e é considerado uma das grandes revelações do futebol uruguaio.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias