Jogadores

A fortuna que o Flamengo prepara por craque do Uruguai que brilha mais do que Arrascaeta na Copa América 2021

Flamengo está atento aos amigos de Arrascaeta no Uruguai

Por Romario Paz

Flamengo está atento aos amigos de Arrascaeta no Uruguai
Flamengo está atento aos amigos de Arrascaeta no Uruguai
Síguenos enSíguenos en Google News

O Uruguai garantiu classificação para as quartas de final da Copa América 2021. Na noite dessa quinta-feira (24), a Seleção Uruguaia bateu a Bolívia por 2 a 0 e tem uma vaga assegurada na próxima fase do torneio e pode até pegar o Brasil em caso de derrota para o Paraguai na quinta e última rodada do grupo A do maior torneio de seleções da América do Sul.

Um dos “brasileiros” do Uruguai, jogadores que atuam no futebol brasileiro, está Giorgian de Arrascaeta, craque do Flamengo que aos 27 anos é o dono da camisa 10 uruguaia e comanda o meio-campo do time de Óscar Tabárez. Com a campanha do Uruguai, o Mengão está atento ao seu grande jogador e deve pedir sua ajuda para contratar uma das revelações do elenco da Celeste Olímpica, Facundo Torres.

Facundo Torres tem apenas 21 anos e fez sua estreia na seleção principal neste mês, com participação em todas as cinco partidas disputadas pelo Uruguai. Camisa 10 do Peñarol, o atacante tem uma assistência nessa Copa América e já atrai olhares do Flamengo para uma possível contratação, o preço, porém, é alto, aproximadamente R$ 29,3 milhões pelo seu valor de mercado.

Os números de Facundo Torres na carreira profissional

Facundo Torres está na equipe profissional do Peñarol desde 2020 e por lá soma 48 jogos, dez gols marcados e sete assistências e é considerado uma das grandes revelações do futebol uruguaio.


Mais notícias