Jogadores > Gabriel Barbosa

O recado de Maurício Isla para Arrascaeta que comprometerá o futuro do Flamengo

Dupla do Flamengo se enfrentou na Copa América 2021

O recado de Maurício Isla e Arrascaeta para o Flamengo após se enfrentarem pela Copa América 2021
O recado de Maurício Isla e Arrascaeta para o Flamengo após se enfrentarem pela Copa América 2021

O Flamengo foi a equipe brasileira que mais cedeu jogadores para a Copa América 2021 no Brasil. Ao todo foram cinco nomes para quatro diferentes seleções, Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa no Brasil, Maurício Isla no Chile, Piris da Motta no Paraguai e Arrascaeta no Uruguai. Desses nomes, os três últimos se enfrentaram e se enfrentarão na fase de grupos do torneio para acirrar a rivalidade e reencontrar os amigos.

Foi assim que aconteceu na última segunda-feira (21) quando Uruguai e Chile se enfrentaram pela terceira rodada do grupo A da Copa América 2021, com empate em 1 a 1 entre as seleções. Isla e Arrascaeta se enfrentaram e trocaram uma longa conversa após o jogo, porém, acima de tudo, mandaram um recado importante ao Flamengo.

Na rede social, Maurício Isla e Giorgian de Arrascaeta trocaram elogios em que afirmam ter sido muito bom o reencontro entre os atletas que estavam com saudades um do outro, e que voltar ao Flamengo é o maior desejo de ambos, mas isso deve acontecer apenas em julho, já que as equipe estão na zona de classificação para as quartas de final, o Chile já classificado.

Arrascaeta e Isla querem voltar logo ao Flamengo. Foto: Instagram

E o duelo Arrascaeta x Gabigol?

O confronto entre Brasil e Uruguai nesta Copa América 2021 envolveria Arrascaeta e Gabriel Barbosa, dois craques do Flamengo frente a frente, mas só pode acontecer a partir das quartas de final caso as equipes caiam na mesma chave e terminem uma em primeiro ou segundo, e a outra em terceiro ou quarto.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias