Jogadores

O recado de Maurício Isla para Arrascaeta que comprometerá o futuro do Flamengo

Dupla do Flamengo se enfrentou na Copa América 2021

Por Romario Paz

Dupla do Flamengo se enfrentou na Copa América 2021
Dupla do Flamengo se enfrentou na Copa América 2021
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo foi a equipe brasileira que mais cedeu jogadores para a Copa América 2021 no Brasil. Ao todo foram cinco nomes para quatro diferentes seleções, Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa no Brasil, Maurício Isla no Chile, Piris da Motta no Paraguai e Arrascaeta no Uruguai. Desses nomes, os três últimos se enfrentaram e se enfrentarão na fase de grupos do torneio para acirrar a rivalidade e reencontrar os amigos.

Foi assim que aconteceu na última segunda-feira (21) quando Uruguai e Chile se enfrentaram pela terceira rodada do grupo A da Copa América 2021, com empate em 1 a 1 entre as seleções. Isla e Arrascaeta se enfrentaram e trocaram uma longa conversa após o jogo, porém, acima de tudo, mandaram um recado importante ao Flamengo.

Na rede social, Maurício Isla e Giorgian de Arrascaeta trocaram elogios em que afirmam ter sido muito bom o reencontro entre os atletas que estavam com saudades um do outro, e que voltar ao Flamengo é o maior desejo de ambos, mas isso deve acontecer apenas em julho, já que as equipe estão na zona de classificação para as quartas de final, o Chile já classificado.

E o duelo Arrascaeta x Gabigol?

O confronto entre Brasil e Uruguai nesta Copa América 2021 envolveria Arrascaeta e Gabriel Barbosa, dois craques do Flamengo frente a frente, mas só pode acontecer a partir das quartas de final caso as equipes caiam na mesma chave e terminem uma em primeiro ou segundo, e a outra em terceiro ou quarto.


Mais notícias