Jogadores

Gerson deixaria todos esses milhões para o Flamengo e o destino não seria a França

Gerson já está longe do Flamengo

Por Romario Paz

Gerson já está longe do Flamengo
Gerson já está longe do Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

Os torcedores do Flamengo já sabem que a vitória contra o Palmeiras por 1 a 0 conquistada no último domingo (30/05) pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2021 pode ter marcado o último jogo de Gerson com a camisa do Mengão. Convocado por André Jardine para a Seleção Brasileira Olímpica para amistosos na Sérvia nos dias 5 e 8 de junho, o meia está perto de selar seu futuro na Europa.

E a negociação com o futebol europeu está bem avançada, mais precisamente para o Olympique de Marselha, da França, a pedido do técnico argentino Jorge Sampaoli, uma transferência que deixaria, no mínimo, R$ 160 milhões aos cofres do Mengão. Porém, os torcedores não querem ver o dono da camisa 8 partir de forma tão precoce e para um time de mais expressão.

Nas redes sociais, os torcedores do Flamengo pedem que Gerson não deixe o rubro-negro, mas se sair do clube, que não vá para a equipe francesa, mas sim para outros clubes interessados nos rumores divulgados pela imprensa como Atlético de Madrid, Barcelona, Real Madrid e Manchester City, time que os torcedores acreditam combinar melhor com o craque de apenas 24 anos, pelo estilo de Pep Guardiola.

Como, quando e onde assistir Flamengo x Defensa y Justicia pelas oitavas de final da Copa Libertadores 2021

A Conmebol anunciou as datas, horários e transmissões dos jogos das oitavas de final da Copa Libertadores da América 2021. O Flamengo enfrentará o Defensa y Justicia nos dias 14 e 21 de julho, ambos às 21h30 (horário de Brasília), com o segundo jogo no Maracanã. Os dois duelos terão transmissão da Fox Sports.


Mais notícias