Jogadores > Libertadores 2021

Gerson deixaria todos esses milhões para o Flamengo e o destino não seria a França

Gerson já está longe do Flamengo

Gerson pode ter outro destino na Europa
Gerson pode ter outro destino na Europa

Os torcedores do Flamengo já sabem que a vitória contra o Palmeiras por 1 a 0 conquistada no último domingo (30/05) pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2021 pode ter marcado o último jogo de Gerson com a camisa do Mengão. Convocado por André Jardine para a Seleção Brasileira Olímpica para amistosos na Sérvia nos dias 5 e 8 de junho, o meia está perto de selar seu futuro na Europa.

E a negociação com o futebol europeu está bem avançada, mais precisamente para o Olympique de Marselha, da França, a pedido do técnico argentino Jorge Sampaoli, uma transferência que deixaria, no mínimo, R$ 160 milhões aos cofres do Mengão. Porém, os torcedores não querem ver o dono da camisa 8 partir de forma tão precoce e para um time de mais expressão.

Gerson estaria a detalhes de acertar sua saída do Flamengo. Foto: Uol

Nas redes sociais, os torcedores do Flamengo pedem que Gerson não deixe o rubro-negro, mas se sair do clube, que não vá para a equipe francesa, mas sim para outros clubes interessados nos rumores divulgados pela imprensa como Atlético de Madrid, Barcelona, Real Madrid e Manchester City, time que os torcedores acreditam combinar melhor com o craque de apenas 24 anos, pelo estilo de Pep Guardiola.

Como, quando e onde assistir Flamengo x Defensa y Justicia pelas oitavas de final da Copa Libertadores 2021

A Conmebol anunciou as datas, horários e transmissões dos jogos das oitavas de final da Copa Libertadores da América 2021. O Flamengo enfrentará o Defensa y Justicia nos dias 14 e 21 de julho, ambos às 21h30 (horário de Brasília), com o segundo jogo no Maracanã. Os dois duelos terão transmissão da Fox Sports.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias