Jogadores

Gabigol se sacrifica pela equipe e abre milhões de reais pela demissão de Rogério Ceni estar encaminhada

Flamengo empata com LDU e se classifica para as oitavas da Libertadores

Por Romario Paz

Flamengo empata com LDU e se classifica para as oitavas da Libertadores
Flamengo empata com LDU e se classifica para as oitavas da Libertadores
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo foi valente e conseguiu o empate que precisava para chegar às oitavas de final da Copa Libertadores da América 2021. O Mengão ficou na igualdade em 2 a 2 com a LDU, gols de Pedro e Gustavo Henrique para o Flamengo; Guerra e Jhohan Julio para os equatorianos, que foi suficiente para classificar o rubro-negro, mas sem garantir a liderança do grupo G

Com um a menos desde os 15 minutos do primeiro tempo, após falta criminosa de Willian Arão, o Flamengo precisou se reinventar e até Gabigol teve que virar uma espécie de volante na partida disputada a fim de se sacrificar pela equipe que o deu tudo, virou uma espécie de treinador em campo, mas os torcedores se revoltaram de vez após o intervalo.

Com placar de 1 a 1, Rogério Ceni sacou Gabriel Barbosa para poupar o atacante para a final do Campeonato Carioca 2021 contra o Fluminense e enfureceu os torcedores que pediram a demissão do treinador por não saber escalar a equipe. Com o fim da temporada europeia, Jorge Jesus volta a ter o nome ventilado no clube.

Final do Carioca no radar

O Flamengo agora se concentra na final do Campeonato Carioca 2021 contra o Fluminense e o segundo jogo será disputado no sábado (22), às 21h05, no Estádio do Maracanã. Como a primeira partida acabou em 1 a 1, em caso de nova igualdade o campeão será conhecido nos pênaltis.


Mais notícias