Série A

Gabriel Barbosa não só joga, ele também dirige, olha o momento histórico entre o atacante e Rogério Ceni

Gabigol ensinou Rogerio Ceni a liderar na Copa Libertadores

Por Romario Paz

Gabigol ensinou Rogerio Ceni a liderar na Copa Libertadores
Gabigol ensinou Rogerio Ceni a liderar na Copa Libertadores
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo enfrentava a Liga de Quito, na rodada 5 da Copa Libertadores, na qual definiu se o time da cidade do Rio de Janeiro quer confirmar sua participação na próxima fase, porém, cedo o time teve a bola nos primeiros minutos, mas aos 14 minutos o jogador William Arão foi expulso com cartão vermelho, causando alterações na formação do Flamengo.

Rogério Ceni foi obrigado a modificar o time do Flamengo, mas o curioso desse momento foi que perguntou a Gabriel Barbosa como alinhar com menos homens para poder manter o resultado e confirmar pelo menos um. Valioso neste jogo frente à seleção equatoriana.

O engraçado é que Gabriel Barbosa foi muito didático quando respondeu ao Rogério Ceni, o atacante foi muito claro quem deveria modificar na escalação, qual jogador deveria ir naquela posição em campo, esse Inesperado momento foi capturado por câmeras internacionais de futebol e as redes sociais não esperaram.

A verdade é que Gabi Gol esteve muito confiante ao organizar a formação do Flamengo após a expulsão de Wilian Arão no primeiro tempo contra a equipe equatoriana Liga de Quito Aparentemente Gabriel Barbosa tem a capacidade de dirigir e porque não pensar em algum momento ter Gaby Gol não só como atacante, mas também como técnico, será que vai tirar o cargo de Rogério Ceni?


Mais notícias