Jogadores

Gabigol se derrete por Premier League e deixaria milhões ao Flamengo para jogar em time fora do Big Six da Inglaterra

Gabriel Barbosa se rende a equipe fora das principais da Premier League

Por Romario Paz

Gabriel Barbosa se rende a equipe fora das principais da Premier League
Gabriel Barbosa se rende a equipe fora das principais da Premier League
Síguenos enSíguenos en Google News

O futebol europeu está em seu período de férias após o fim da temporada 2020/2021. As equipes do Velho Continente começam a voltar aos treinos, fazem jogos amistosos e investem alto no mercado da bola na janela de transferências mais quente do ano. O Brasil é um dos focos europeus e Gabriel Barbosa aguarda ansiosamente a chance de voltar para o outro lado do oceano atlântico.

Gabriel Barbosa, 24 anos, é a grande referência do Flamengo atualmente com números de dar inveja a qualquer jogador. São nove títulos em menos de três temporadas, status de maior artilheiro do Mengão no século XXI, retorno para a Seleção Brasileira diversas artilharias, mas suas passagens frustradas na Europa por Internazionale (Itália) e Benfica (Portugal) acenderam uma nova chance de voltar ao Velho Continente para a Inglaterra.

Uma das ligas mais valiosas do mundo, a Premier League chamou a atenção de Gabigol, como informado pelo jornalista Ekrem Konur, do “Fichajes.net”, e o West Ham United estaria interessado em sua chegada após Gabigol elogiar a equipe que terminou na sexta colocação no último Campeonato Inglês. A multa rescisória é de R$ 366,6 milhões e o Flamengo faz questão de cobrar cada centavo.

Os números de Gabigol na temporada

Gabigol atuou pelo Flamengo na temporada em 19 jogos com 18 gols marcados e uma assistência, além de ter conquistado a Supercopa do Brasil e o Campeonato Carioca. Pela Seleção Brasileira foram sete jogos disputados com um gol marcado.


Mais notícias