Gabigol fica louco em campo e parte para cima de Rogério Ceni antes de explicar o que aconteceu para o comandante

Gabigol anotou mais dois gols e uma nova polêmica

Gabigol anotou mais dois gols e uma nova polêmica
Gabigol anotou mais dois gols e uma nova polêmica
RP
Autor
Publicado:
Actualizado:
PUBLICIDADE

O Flamengo foi absoluto em campo e venceu mais uma vez o Volta Redonda para chegar à final do Campeonato Carioca 2021. A goleada por 4 a 1, que deixou o placar agregado em 7 a 1, tiveram gols de Michael, Gabriel Barbosa (2) e Vitinho. E apesar do placar positivo, Gabigol não fugiu de mais uma polêmica ao ser substituído.

Como imagem comum desde a chegada de Rogério Ceni ao Flamengo, Gabriel Barbosa sempre retrucava quando saía antes do apito final e por diversas vezes nem cumprimentava o comandante rubro-negro pela insatisfação e pelo comportamento explosivo que ganhou um novo capítulo na semifinal do estadual, as com um final diferente.

PUBLICIDADE
Imagen del artículo

Assim que saiu aos 26 minutos do segundo tempo para a entrada de Everton Ribeiro, além de passar a faixa de capitão, saiu esbravejando de campo, mas logo anunciou a brincadeira e deu um longo abraço em Rogério Ceni para selar a paz entre as partes e reafirmar seu apoio na continuidade de Ceni no comando do Mengão.

Gabriel Barbosa em sua melhor versão

Com os dois gols contra o Volta Redonda, Gabigol soma agora 11 gols marcados em dez partidas, média superior a um gol por jogo nessa temporada, com um título conquistado e a final do Campeonato Carioca pela frente.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE