Jogadores

Gabigol fica louco em campo e parte para cima de Rogério Ceni antes de explicar o que aconteceu para o comandante

Gabigol anotou mais dois gols e uma nova polêmica

Por Romario Paz

Gabigol anotou mais dois gols e uma nova polêmica
Gabigol anotou mais dois gols e uma nova polêmica
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo foi absoluto em campo e venceu mais uma vez o Volta Redonda para chegar à final do Campeonato Carioca 2021. A goleada por 4 a 1, que deixou o placar agregado em 7 a 1, tiveram gols de Michael, Gabriel Barbosa (2) e Vitinho. E apesar do placar positivo, Gabigol não fugiu de mais uma polêmica ao ser substituído.

Como imagem comum desde a chegada de Rogério Ceni ao Flamengo, Gabriel Barbosa sempre retrucava quando saía antes do apito final e por diversas vezes nem cumprimentava o comandante rubro-negro pela insatisfação e pelo comportamento explosivo que ganhou um novo capítulo na semifinal do estadual, as com um final diferente.

Assim que saiu aos 26 minutos do segundo tempo para a entrada de Everton Ribeiro, além de passar a faixa de capitão, saiu esbravejando de campo, mas logo anunciou a brincadeira e deu um longo abraço em Rogério Ceni para selar a paz entre as partes e reafirmar seu apoio na continuidade de Ceni no comando do Mengão.

Gabriel Barbosa em sua melhor versão

Com os dois gols contra o Volta Redonda, Gabigol soma agora 11 gols marcados em dez partidas, média superior a um gol por jogo nessa temporada, com um título conquistado e a final do Campeonato Carioca pela frente.


Mais notícias