Jogadores

Gabigol estaria disposto a largar tudo no Flamengo e partir para a Europa novamente e faturar todos esses milhões com ou sem Neymar

Gabriel Barbosa volta a ser alvo da Europa por culpa de Neymar

Por Romario Paz

Gabriel Barbosa volta a ser alvo da Europa por culpa de Neymar
Gabriel Barbosa volta a ser alvo da Europa por culpa de Neymar
Síguenos enSíguenos en Google News

A cada temporada que passa Gabriel Barbosa fica melhor ainda, e quem aponta isso são os números. Somente na atual temporada Gabigol soma 13 gols em 13 jogos, além de uma assistência e um título, a Supercopa do Brasil 2021. Fora tudo isso, as polêmicas também já tomaram conta da rotina de Gabriel Barbosa com a visita ao cassino clandestino.

As boas aparições pelo Flamengo renderam mais uma convocação para a Seleção Brasileira e Tite confia em seu potencial para os jogos das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2022 no Catar e Neymar ajudou ainda mais no sucesso e a divulgar o nome do atacante ao afirmar que gostaria de reencontrá-lo na Europa.

Com o interesse de Neymar, o Paris Saint-Germain, da França, poderia comprar o craque brasileiro de 24 anos, o que deixaria o camisa 10 da Seleção Brasileira ainda mais feliz na França. Porém, o Sevilla já demonstra novamente interesse em Gabigol após se esconder nas últimas janelas de transferências, mas agora as saudades parecem ter relembrado os dias de negociação.

Por quanto Gabigol sairia do Flamengo e qual seria seu salário

Gabriel Barbosa é o segundo jogador mais valioso das Américas atualmente e quem quiser tirar o atacante do Flamengo precisará pagar ao menos R$ 130 milhões. Com o maior salário do Brasil, R$ 1,6 milhão por mês, PSG e Sevilla teriam condições de tê-lo, porém com mais chances para o lado francês de Neymar.


Mais notícias