Jogadores

Flamengo: Gabigol é surpreendido por recado de Everton Ribeiro e responde meia à altura após vitória na Libertadores

Gabriel Barbosa foi destaque do Mengão mais uma vez

Por Romario Paz

Gabriel Barbosa foi destaque do Mengão mais uma vez
Gabriel Barbosa foi destaque do Mengão mais uma vez
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo conseguiu mais uma importante vitória na Copa Libertadores da América 2021. Na última terça-feira (4) o Mengão venceu a LDU, fora de casa, por 3 a 2 e segue na liderança isolada do grupo G do torneio continental com nove pontos e mais uma vez o grande destaque foi Gabriel Barbosa com dois gols marcados.

Gabigol se tornou o maior artilheiro do Flamengo na Libertadores com 16 gols, empatado com Zico, e continua a escrever seu nome na história do clube. Everton Ribeiro também foi grande destaque com uma assistência para gol, o primeiro do jogo, e mandou um recado para Gariel Barbosa.

Em sua conta no Instagram, o meia Everton Ribeiro chamou Gabigol de príncipe, e Gabriel Barbosa respondeu o companheiro de time ao idolatrar Everton Ribeiro com a alcunha de mágico pela qualidade do meia, e claro pela assistência para o gol do camisa 9.

A magia pode reinar mais uma vez no Rio de Janeiro

O Flamengo está próximo de chegar na terceira final seguida do Campeonato Carioca e para isso precisa apenas administrar a vantagem na semifinal contra o Volta Redonda após vitória no jogo de ida por 3 a 0. O segundo jogo acontece nesse sábado (8), às 21h05, no Estádio do Maracanã.


Mais notícias