Jogadores

Felipe Melo rompe o silêncio e desabafa sobre Palmeiras depois de demissão fora dos planos

Felipe Melo não é mais jogador do Palmeiras e quebrou o silêncio sobre sua polêmica saída

Felipe Melo falou pela primeira vez após saída do Palmeiras
Felipe Melo falou pela primeira vez após saída do Palmeiras

O Palmeiras vive uma reta final de ano intensa com o título da Copa Libertadores, a tentativa de manutenção de Abel Ferreira para 2022 e as saídas de Felipe Melo e Jailson do clube. Os dois medalhões, que eram os dois jogadores mais experientes do clube, se despediram do clube no último sábado (4), e o volante quebrou o silêncio sobre sua polêmica saída do clube que deixará marcas.

Nem Mundial de Clubes segurou Pitbull

Felipe Melo conversou com o “Seleção SporTV” e falou pela primeira vez após deixar de ser jogador do Palmeiras. Transtornado com a situação, o volante demonstra ainda não entender sua demissão do clube que defendeu desde 2017, mesmo que Maurício Galiotte, presidente do clube, já tivesse confirmado na metade do ano que não renovaria com o jogador de 38 anos, assim como Leila Pereira em sua nova gestão.

Sem clube, Felipe Melo pretende atuar por mais dois anos em sua carreira e confessou ter recebido propostas de Fluminense e Internacional, os dois clubes que disputam sua contratação para 2022, mas o volante não quer resolver a situação de imediato e vai tirar férias nessas primeiras semanas. Fato é que o Palmeiras reencontrará Felipe Melo na próxima temporada.

Palmeiras se despede de 2021

Palmeiras faz última partida do ano na quinta-feira (9). Foto: Twitter

O Palmeiras se despede da temporada 2021 nessa quinta-feira (9) pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão encara o Ceará, às 21h30, na Arena Barueri, em Barueri, já sem pretensões com o time principal de férias e a terceira colocação assegurada na competição.

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias