Jogadores

Felipe Melo desabafou e esse e o técnico que quer seu mal no Palmeiras

Por Romario Paz

Felipe Melo abriu o jogo sobre técnico que o odiou

Felipe Melo abriu o jogo sobre técnico que o odiou

Síguenos enSíguenos en Google News

Felipe Melo sempre está no centro das atenções por onde passa, seja pelas ótimas apresentações em campo, ou pelo excesso de polêmicas e violência em ações que toma dentro e fora de campo. Aos 37 anos, e perto de completar 38 no sábado (26), Felipe Melo começa a passar sua carreira a limpo em sua reta final e a detalhar nomes de pessoas marcantes em sua vida.

O volante do Palmeiras que está no clube desde 2017 deu entrevista para a TNT Sports e abriu o livro de sua vida com revelações e história da vida como jogador, seja da própria carreira ou até dos escândalos recentes com Lucas Lima e Patrick de Paula que furaram a quarentena imposta pelo clube como norma pela crise financeira enfrentada. O ponto alto, porém, aconteceu ao detonar um técnico que queria seu mal no clube e quase ocasionou em sua saída.

Quando Cuca assumiu o comando do Palmeiras em 2017, Felipe Melo e o treinador que atualmente está no Atlético-MG se desentenderam e quase trocaram socos no vestiário, uma situação que Felipe Melo escolheu como a pior da sua passagem pelo Verdão. Ainda segundo o jogador, a situação beirou a tragédia para detalhar com mais drama a situação.

Mais tranquilo, Felipe Melo reduziu o número de cartões

Felipe Melo chegou ao Palmeiras em 2017 e sofrer cartões amarelos e vermelhos eram rotina para o craque da camisa 30. Entre 2018 e 2019 foram 32 cartões amarelos e três vermelhos, enquanto que em 2020 foram dez cartões amarelos e em 2021 foram cinco cartões amarelos em três meses de temporada.

Tópicos


Mais notícias