Jogadores

Estrela do Corinthians cansou de receber ameaças e vai embora para Europa

Jogador recebeu sondagens do Fulham da Inglaterra

Por Jorge Dias

Jogador recebeu sondagens do Fulham da Inglaterra
Jogador recebeu sondagens do Fulham da Inglaterra
Síguenos enSíguenos en Google News

O ídolo do Corinthians, o Willian, revelou internamente a pessoas próximas que está cogitando deixar o Corinthians e retornar à Europa. O meia convive com especulações de que deixará o clube a qualquer momento desde sua chegada e isso foi reforçado após o placar que deixou em desvantagem o Corinthians diante do Flamengo na Neo química arena.

Agora, no entanto, a diretoria do Corinthians, mesmo confiante de que o meia poderá estar disponível para o técnico Vítor Pereira no duelo no Maracanã pela Libertadores contra o Flamengo os dirigentes também estão estudando o caso exista a possibilidade de Willian deixar o clube. O Fulham da Inglaterra parece ser o destino mais provável de uma possível saída do jogador.

Mais notícias do Futebol brasileiro

A reação de Paolo Guerrero ao ver o que a torcida corinthiana fez com ele contra o Avaí

Ronaldinho chegou ao Equador e já é ídolo: a fortuna que o bruxo cobra por cada evento

Jogador foi poupado no empate do Corinthians em um a um contra o Avaí, na Ressacada. Contra o Flamengo, ele foi poupado com a esperança de que pudesse voltar na partida do Maracanã. Porém, o que a comissão técnica nem a diretoria pode garantir é sobre o futuro do jogador. Willian já teria indicado ao pessoas próximas que não está feliz atuando no Brasil.

O desgosto do jogador com o país é principalmente pelas especulações e as críticas exacerbadas dos torcedores nas redes sociais. Willian, a família, já foram vítimas de diversas ameaças feitas por torcedores do Corinthians a ele por suas atuações, mas também por sua cor de pele. O caso de racismo foi registrado na polícia e o acusado inclusive, já pediu desculpas ao jogador. No entanto, a situação é bem incômoda para familiares e as pessoas próximas de Willian.

Vitor Pereira está mais perdido que a diretoria

Procurado para saber sobre a situação de Willian e a sua permanência no clube, o treinador Vítor Pereira não soube responder Se o jogador pretende ou não deixar o clube, “Não posso responder. O fato dele estar feliz ou não tem a ver com família, tem a ver com ter estado lesionado. Não sei... Não posso garantir nada”, afirmou.


Mais notícias