Jogadores

Esse é o novo apelido de Camacho após trocar o Corinthians pelo Santos e ser chamado de traíra

Meia trocou o Corinthians pelo Santos e já ganhou apelido

Por Romario Paz

Meia trocou o Corinthians pelo Santos e já ganhou apelido
Meia trocou o Corinthians pelo Santos e já ganhou apelido
Síguenos enSíguenos en Google News

Que o Corinthians não vive uma temporada não é segredo. O Timão foi eliminado de quase todas as competições que disputava no começo de junho e restou apenas o Campeonato Brasileiro 2021 para disputar até dezembro. Com a crise financeira e as polêmicas extracampo, Camacho e Danilo Avelar foram os últimos dois atletas a darem adeus ao clube e o meia saiu por cima.

Aos 31 anos, Camacho trocou o Corinthians pelo Santos e em apenas três jogos já despertou a ira dos corintianos e ganhou a confiança dos santistas com suas atuações e a assistência dada no empate do Santos com o Grêmio em 2 a 2 na última quinta-feira (24) pelo Brasileirão 2021. A qualidade de Camacho com a camisa do Peixe foi tanta que o craque não ganhou apenas um apelido, mas sim dois.

Em três partidas pelo Santos, Camacho já recebeu o apelido de “Camago” pela genialidade com a bola e a magia que faz quando está em campo. O outro apelido, porém, faz uma comparação com um craque europeu, campeão da Copa do Mundo. Camacho também é conhecido na Vila Belmiro como o “Toni Kross da Vila”. Resta saber se a fase é passageira ou Camacho colocará seu nome entre os ídolos do clube.

Reencontro tem data marcada

Camacho já está adaptado ao Santos e tem a confiança de Fernando Diniz em seu trabalho. E o reencontro com o Corinthians já tem data marcada, dia 8 de agosto pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, no clássico que promete muitas emoções.

Tópicos


Mais notícias