Jogadores

Enquanto a briga de Dudu com Rony persiste, veja quando o atacante poderá reestrear pelo Palmeiras

Dudu jám pode reestrear pelo Palmeiras

Por Romario Paz

Dudu jám pode reestrear pelo Palmeiras
Dudu jám pode reestrear pelo Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

Dudu está de volta ao Palmeiras. Após o empréstimo ao Al-Duhail, do Catar, o atacante de 29 anos retorna ao Verdão após a equipe asiática optar por não comprar o brasileiro, mesmo com destaque pela equipe no período em que ficou no Oriente Médio. O atacante começou a treinar na Academia de Futebol nessa quinta-feira (1º) e já levou os torcedores à loucura.

Apesar de Dudu ser oficialmente do Palmeiras após o empréstimo, o atacante não poderá fazer sua reestreia de forma imediata pelo Verdão. Há quase dois meses sem jogar, Dudu precisa recuperar a boa forma física para, se possível, jogar as oitavas de final da Copa Libertadores da América contra o Universidad Católica, do Chile.

Dudu poderá reestrear pelo Palmeiras em julho após o Verdão anunciar a liberação do atleta nesta sexta-feira (2), junto a FIFA, já que a data para registro de transferências internacionais abriria apenas no mês que vem. Assim, Dudu poderá fazer o primeiro jogo de sua volta a partir desse domingo (4) contra o Sport, às 16h, no Allianz Parque, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021, um retorno em casa digno de um dos grandes craques do Verdão no século XXI.

Os números de Dudu pelo Palmeiras

Dudu atuou pelo Palmeiras entre 2015 e 2020 e pelo Verdão disputou 305 jogos, 70 gols marcados e 75 assistências. Por lá, Dudu conquistou o bicampeonato brasileiro em 2016 e 2018, a Copa do Brasil 2015 e participou das conquistas do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil 2020.

Tópicos


Mais notícias