Jogadores

Empresa milionária investe milhões para ter David Beckham e James Rodríguez juntos

Marca colombiana conta com David Beckham e James Rodríguez

Por Jorge Dias

Marca colombiana conta com David Beckham e James Rodríguez
Marca colombiana conta com David Beckham e James Rodríguez
Síguenos enSíguenos en Google News

James Rodríguez é um dos grandes nomes do futebol colombiano. O meia, que hoje está no São Paulo, é um dos principais jogadores. Com um desempenho ruim nos últimos anos, o camisa 10 da Seleção Colombiana vem melhorando nos últimos meses, o que vem lhe rendendo diversos elogios. A expectativa é que essa melhora vista com a camisa de seu país também ajude o Tricolor Paulista, que vai disputar a Copa Libertadores em 2024.

 

David Beckham é um dos grandes nomes do passado da Seleção Inglesa. O ex-atleta também era meia e ficou conhecido pelo seu chute colocado. Passando por alguns clubes, ficou mais conhecido por ter atuado no Manchester United e Real Madrid. Hoje em dia é o dono do Inter Miami, que tem Lionel Messi como o seu melhor jogador. Sua aposentadoria aconteceu em 2013, jogando pelo PSG.

Balbony é uma marca de roupa colombiana e veste diversas celebridades pelo mundo. Entre elas, estão David Beckham e James Rodríguez. A empresa teve um investimento inicial de 15 milhões de dólares, cerca de R$ 73 milhões. Criada por Juan Pablo Marín e Rodolfo Gaviria, fatura mais de 1,2 milhão por ano, por volta de R$ 5,9 milhões. Crescendo cada vez mais, a loja possui mercado internacional.

 

James Rodríguez se prepara para 2024

Em 2024, James Rodríguez irá disputar a Copa Libertadores com o São Paulo. O colombiano chegou como um grande reforço para o Soberano e, por isso, há uma grande pressão para que consiga fazer um bom ano. Em 2023, não teve grande sucesso e tenta mudar a situação no novo ano. Para isso, o meia já está treinando sozinho, em preparação para a importante temporada que o Tricolor Paulista terá.

 


Mais notícias