Jogadores

Diretoria do Santos não aguenta sombra de Cueva e aguarda estreia de jogador

Por Jorge Dias

O atleta chegou do Corinthians e já está treinando

O atleta chegou do Corinthians e já está treinando

Síguenos enSíguenos en Google News

A diretoria do Santos já não sabe mais o que fazer para os torcedores esquecerem da imagem do peruano Christian Cueva pelo clube. A última cartada do presidente André Rueda é contar com a dupla de reforços que chega ao clube nesta semana, o lateral direito, Nathan e o meia Luan, este último vindo do Corinthians por meio de empréstimo, são apostas da diretoria para o decorrer da temporada.

Ambos os jogadores já foram apresentados e já iniciaram os treinamentos no CT do Rei Pelé. Nathan havia realizado testes físicos no último sábado e foi integrado ao elenco neste domingo. Luan já no primeiro dia, já treinou normalmente, integrou o último treino do elenco profissional antes da partida do fim de semana. Os 2 jogadores não foram relacionados para o duelo contra o Coritiba.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Lembra? Jogador volta a falar da agressão a Mayke do Palmeiras

Jóia fora do banco do Palmeiras? Leila Pereira não gostou nenhum pouco disso

Nathan e Luan ainda precisam estarem regularizados no BID da CBF para poder estrear como jogadores do Peixe. A chance disso acontecer é muito grande e a chance da dupla estrear sob o comando de lisca também, já que a próxima partida do Santos será contra o América Mineiro e será apenas no domingo.

A expectativa da torcida para que Luan estreia assuma o comando do meio campo do Santos é muito grande. Isso porque é um dos grandes defeitos da equipe na temporada. É a criação de jogadas ofensivas. Treinador Lisca já admitiu a pessoas próximas e também a imprensa, que está ansioso para que o jogador esteja em grande fase e possa contribuir nas ambições da equipe para a temporada.

Lisca espera mais um reforço

O treinador do Peixe, lisca, já admitiu a diretoria do clube, que necessita de apenas mais um reforço. O jogador de velocidade seria o que o treinador estaria precisando no momento. O Santos já está tem alguns nomes avaliar E pretende iniciar os contatos ainda nesta semana. O clube prioriza uma negociação nos moldes da que trouxe do Luan, na qual o clube detentor do passe do atleta acabe bancando todo o salário.

Tópicos


Mais notícias