Jogadores

Deyverson de novo? Jogador pode causar novo grande problema para o Palmeiras antes ad Libertadores

Jogador foi expulso mesmo sem entrar em campo 

Por Wesley Alencar

16/11/2021, 12:10 AM

Jogador foi expulso mesmo sem entrar em campo 

Deyverson sequer entrou em campo na noite de ontem (14), na derrota do Palmeiras para o Fluminense no Maracanã, mas foi responsável por um grande tumulto ao final da partida, que acabou em sua expulsão após o apito final do árbitro Caio Max Augusto Vieira, que na súmula da partida apontou que o camisa 16 do Verdão foi o quem iniciou a confusão generalizada no gramado.

“Após o término da partida, empurra o seu adversário, o sr. Frederico Chaves Guedes, nº 09, em ato contínuo ao 1º conflito, dando início a um novo. Continua, persistentemente, provocando com gestos seus adversários sendo o principal causador do conflito generalizado. Após ser expulso, saiu imediatamente em direção ao vestiário, conduzido por seus companheiros”, constatou o árbitro sobre a conduta de Deyverson durante o tumulto.

Ainda na súmula, o árbitro relatou ter sido xingado por Fred após a expulsão do camisa 9 do Fluminense que teria dito que Caio Max Augusto Vieira seria frouxo, e contido pelos companheiros, já que ia para cima do árbitro. Ao final de toda confusão, a partida teve distribuição de 17 cartões, sendo 3 vermelhos (para Dudu, Deyverson e Fred) e 14 amarelos, sendo seis para o Fluminense e oito para o Palmeiras.

<span></span>

Descontrole rendeu bronca

A situação fez com que Abel Ferreira se preocupasse com a atitude de seus jogadores com tantos cartões recebidos. “Tenho que falar com meus jogadores. Foco e controle emocional são o segredo não só do futebol, mas da vida. Não adianta descontar no final, quando o adversário foi melhor. Temos que descontar e ser melhores dentro do jogo”, disse.

O Palmeiras agora se prepara agora para enfrentar o São Paulo, na próxima quarta-feira (17), no Allianz Parque, às 20h30. O Verdão busca voltar à segunda colocação, já que foi ultrapassado pelo Flamengo, agora dois pontos à frente da equipe (58 a 60, respectivamente).

Mais notícias do futebol brasileiro:

A obrigação secreta imposta por Abel Ferreira antes da final da Libertadores

O motivo que pode fazer Palmeiras e Flamengo ganharem mais dinheiro na decisão da Libertadores que com premiação de campeão

Tópicos


Mais notícias