Jogadores

Cristiano Ronaldo antes da fama: as surpreendentes fotos do craque português

Cristiano Ronaldo está muito diferente após a fama

O antes e depois da fama de Cristiano Ronaldo
O antes e depois da fama de Cristiano Ronaldo

“Uma máquina, uma fera, uma besta enjaulada com ódio”. A frase anterior remete a Cristiano Ronaldo em um áudio de um torcedor, fã do craque português de 36 anos que segue a fazer história no futebol e já se consolidou como um dos maiores atletas de todos os tempos do esporte bretão. E desde quando começou a carreira no Sporting, de Portugal, em 2002, o gajo passou por diversas mudanças físicas, principalmente depois da fama.

Uma das principais marcas de Cristiano Ronaldo são os cortes de cabelo diferenciados ao longo dos anos e que definiram o estilo do craque como loiro, curto, grande, com desenhos, cacheado, com coque, topete, enfim, muitos foram os penteados da estrela portuguesa que desfila seu futebol na Juventus, da Itália, e deve continuar em Turim por mais uma temporada.

O Robozão sabe que está no fim de sua carreira e mais experiente não inventou muito quanto ao cabelo. Já o rosto de Cristiano Ronaldo teve uma diferença notável seja pelas rugas, ou pelos dentes que mudaram de acordo com os anos, além do estilo dentro de campo antes mais velocidade pelos cantos, e atualmente como uma espécie de segundo atacante e centroavante, mas que sai da área para buscar o jogo.

Os números de Cristiano Ronaldo na última temporada

Cristiano Ronaldo passou por grandes mudanças na carreira. Foto: Veja - Editora Abril

Pela Juventus em 2020/2021, Cristiano Ronaldo disputou 44 jogos com 36 gols marcados e quatro assistências, além de ter conquistado a Copa da Itália. Pela Seleção Portuguesa foi artilheiro da Eurocopa 2020 com cinco gols marcados.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias