Jogadores

Corinthians comemora que Jô preferiu ir para clube pequeno ao invés de rival

Atacante acertou a rescisão e o novo contrato na terça-feira

Por Jorge Dias

Atacante acertou a rescisão e o novo contrato na terça-feira
Atacante acertou a rescisão e o novo contrato na terça-feira
Síguenos enSíguenos en Google News

Mesmo longe do Corinthians e acertando a sua rescisão definitiva, o centroavante ainda reserva boas alegrias nessa noite de terça-feira, que não é memorável para o torcedor corintiano. O atacante acabou de ser anunciado pelo Ceará como novo reforço para o restante da temporada de 2022. Para a posição, o atacante disputará com outros jogadores, como Matheus Peixoto, Jael e Zé Roberto.

Foi revelado que o primeiro contrato com o jogador foi realizado na viagem da semana passada para São Paulo, quando o time disputou a partida de ida pela Copa sul-americana. Apenas nesta terça-feira, que foi publicado no BID da CBF um pré-requisito para a rescisão contratual entre o atacante e o clube Paulista.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Saiba quem é o jogador do Palmeiras que já é mais ídolo que 'São Marcos'

Ex-jogador do Palmeiras revela mágoa e humilha clube por não ter mundial

“Tivemos contato com o agente dele e ele estava com outras proposta, inclusive para fora do país e conseguimos acertar. Optou pelo Ceará entre as opções. Tinha preferência. O jogador vem com contrato até o fim do ano e com opção de renovação caso cumpra metas”, afirmou o presidente do Ceará, Robinson de Castro.

também tinha outras opções para afirmar na temporada de 2022, alguns clubes da própria Série A também procuraram um atleta. O Santos chegou a sondar o jogador para ver quais seriam as pedidas de para jogar na Vila. Internamente, a diretoria corintiana ficou muito feliz e satisfeita ao saber que o jogador preferiu ir jogar em um clube pequeno do nordeste brasileiro.

Tópicos


Mais notícias