Jogadores

Caos no Corinthians: Após a demissão do técnico Vagner Mancini, agora exigem a saída de Jemerson e Otero causando uma perda milionária

Eliminações recentes podem selar saídas do Corinthians

Por Romario Paz

Eliminações recentes podem selar saídas do Corinthians
Eliminações recentes podem selar saídas do Corinthians
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians ainda tenta juntar os cacos das eliminações recentes que o clube enfrentou. Na última quinta-feira (13), uma goleada por 4 a 0 para o Peñarol tirou o Timão da Copa Sul-Americana 2021, enquanto no domingo (16), a equipe foi eliminada na semifinal do Campeonato Paulista ao perder por 2 a 0 para o Palmeiras em plena Neo Química Arena e o resultado foi a demissão de Vagner Mancini.

A 12 dias da estreia pelo Campeonato Brasileiro 2021, o Corinthians ainda encara duas partidas pela fase de grupos da Copa Sul-Americana, ambas em casa, para fazer testes e juntar os destroços a fim de começar bem no Brasileirão, mas a certeza é que os dias ruins estão longe do fim com as iminentes saídas de dois titulares do Timão, Jemerson e Otero.

A dupla tem contrato com o Corinthians até junho deste ano, ou seja, pouco mais de um mês para saírem de vez do Timão, já que o clube decidiu pela não renovação de Jemerson e Otero junto ao Mônaco e ao Atlético-MG respectivamente. Pelo lado bom, o Corinthians economiza R$ 800 mil de salário por mês, mas perde dois pilares da atual equipe.

Corinthians segue em busca de um novo técnico

Após a demissão de Vagner Mancini no último domingo (16), o Corinthians segue em busca de um novo nome para comandar o Timão no restante da temporada. Renato Portaluppi, Lisca e Fábio Carille surgem como favoritos, mas enquanto isso, o auxiliar técnico Anderson Batatais e o analista de desempenho Fernando Lázaro comandam o time.


Mais notícias