Jogadores

Caos no Corinthians: Após a demissão do técnico Vagner Mancini, agora exigem a saída de Jemerson e Otero causando uma perda milionária

Eliminações recentes podem selar saídas do Corinthians

Corinthians sofre as consequências da dupla eliminação
Corinthians sofre as consequências da dupla eliminação

O Corinthians ainda tenta juntar os cacos das eliminações recentes que o clube enfrentou. Na última quinta-feira (13), uma goleada por 4 a 0 para o Peñarol tirou o Timão da Copa Sul-Americana 2021, enquanto no domingo (16), a equipe foi eliminada na semifinal do Campeonato Paulista ao perder por 2 a 0 para o Palmeiras em plena Neo Química Arena e o resultado foi a demissão de Vagner Mancini.

A 12 dias da estreia pelo Campeonato Brasileiro 2021, o Corinthians ainda encara duas partidas pela fase de grupos da Copa Sul-Americana, ambas em casa, para fazer testes e juntar os destroços a fim de começar bem no Brasileirão, mas a certeza é que os dias ruins estão longe do fim com as iminentes saídas de dois titulares do Timão, Jemerson e Otero.

Otero e Jemerson devem deixar o Corinthians em junho. Foto: Gazeta Esportiva

A dupla tem contrato com o Corinthians até junho deste ano, ou seja, pouco mais de um mês para saírem de vez do Timão, já que o clube decidiu pela não renovação de Jemerson e Otero junto ao Mônaco e ao Atlético-MG respectivamente. Pelo lado bom, o Corinthians economiza R$ 800 mil de salário por mês, mas perde dois pilares da atual equipe.

Corinthians segue em busca de um novo técnico

Após a demissão de Vagner Mancini no último domingo (16), o Corinthians segue em busca de um novo nome para comandar o Timão no restante da temporada. Renato Portaluppi, Lisca e Fábio Carille surgem como favoritos, mas enquanto isso, o auxiliar técnico Anderson Batatais e o analista de desempenho Fernando Lázaro comandam o time.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias