Jogadores

Bancado pela diretoria, saiba até quando Tiago Volpi tem contrato com o São Paulo

Goleiro tem sido contestado pela torcida por falhas consecutivas em jogos importantes da equipe

Por Wesley Alencar

Goleiro tem sido contestado pela torcida por falhas consecutivas em jogos importantes da equipe
Goleiro tem sido contestado pela torcida por falhas consecutivas em jogos importantes da equipe
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo foi eliminado mais uma vez da Copa do Brasil, nesta última quarta-feira (15), após derrota por 3x1 para o fortaleza e um dos principais responsáveis segundo a torcida foi o goleiro Tiago Volpi, que teria falhado nos dois primeiros gols do time cearense. Contudo, não foi apenas nesta partida que o goleiro foi acusado de errar com na meta são-paulina.

No último domingo (12), torcedores também apontaram que o goleiro falhou no segundo gol do Fluminense, assim como também havia falhado no primeiro gol do Fortaleza, na partida de ida das quartas de finais da Copa do Brasil, no empate em 2x2. Há também falhas apontadas nos dois jogos da Copa Libertadores, nos jogos contra o Palmeiras.

No entanto, mesmo com a torcida irritada com o goleiro, o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, afirmou que o clube tem toda confiança no arqueiro. "Com relação ao Volpi, posso dizer a você que é um goleiro que trabalha muito e já nos salvou em diversas oportunidades", iniciou o diretor.

"Também tenho convicção que não devo muito como dirigente me render ao que as pessoas veem. Tenho que me render ao que eu vejoO Volpi já nos salvou em várias ocasiões. Em outras, como qualquer outro goleiro, pode ter falhado. Estamos satisfeitos com o Volpi, não estamos procurando goleiro", afirmou Belmonte.

Volpi no São Paulo

Defendendo o São Paulo desde 2019, Tiago Volpi já tem 148 partidas disputadas e dessas não foi vazado em 51 delas. Nessa temporada ele conquistou o título do Pauistão com o clube . O contrato de Tiago Volpi com o São Paulo é até dezembro de 2023.

Tópicos


Mais notícias