Jogadores

As tatuagens de Gabigol: as fotos das tattoos que fez o craque do Flamengo

Gabriel Barbosa tem diversos registros em seu corpo

Por Romario Paz

Gabriel Barbosa tem diversos registros em seu corpo
Gabriel Barbosa tem diversos registros em seu corpo
Síguenos enSíguenos en Google News

Gabriel Barbosa é um dos maiores, se não o maior atacante do futebol brasileiro na atualidade. O craque do Flamengo é o maior artilheiro do Flamengo no século XXI, e dentro e fora de campo é alvo de todos, seja pelos elogios ou pelas polêmicas que se envolvem, desde o título da Libertadores de 2019 ao cassino clandestino em que foi flagrado em março deste ano.

E uma das marcas registradas do craque são suas tatuagens, que não são poucas. E são diversos os registros com significados que vão de homenagens para as pessoas mais importantes em sua vida, até a provocações para os invejosos de sua carreira ou de sua vida, mas tem também um registro que foi motivo de risadas.

Uma das tatuagens de Gabigol apareceu com um erro de grafia. Em uma frase tatuada em sua barriga, a palavra brilho está escrita com duas letras “B”, uma maiúscula e a outra minúscula, em uma falha do tatuador que pode ter se confundido, mas uma tatuagem é para sempre, ou quase.

Artilharia na Libertadores pode aumentar

O Mengão se prepara para a terceira rodada da Copa Libertadores 2021. Na terça-feira (4), às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo encara a LDU, no Estádio Casa Blanca, em Quito, pelo grupo G e espera disparar ainda mais na liderança.

Tópicos


Mais notícias