Jogadores

Arrascaeta surpreende e anuncia como será a sua futura profissão ao deixar o futebol e que até lhe daria mais dinheiro

Arrascaeta aposta em nova fase mesmo em alta no futebol

Por Romario Paz

Arrascaeta aposta em nova fase mesmo em alta no futebol
Arrascaeta aposta em nova fase mesmo em alta no futebol
Síguenos enSíguenos en Google News

Que Giorgian de Arrascaeta é craque, poucos discordam. O meia uruguaio de 26 anos segue em alta no Flamengo como um dos melhores meias na atualidade e todo o trabalho foi novamente reconhecido por Óscar Tabárez ao convocar a Seleção Uruguaia para as Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2022 no Catar com o camisa 14 do Mengão.

O meia defenderá o Uruguai nos jogos contra Paraguai e Venezuela nos dias 3 e 8 de junho respectivamente, mas parece que no momento seu maior interesse é seguir uma nova carreira e até arriscar uns passos novos nessa brincadeira que pode virar algo sério. Nas redes sociais, Arrascaeta mostrou seu gingado com um hit no Brasil com a música “O carpinteiro”.

Os seguidores de Arrascaeta comentaram com muito bom-humor que o meia estava tímido demais para dançar e até Diego Ribas deu risada do momento, assim como outras personalidades da música. Arrascaeta parece não ter dado certo na nova carreira e o futebol no qual está em alta deve seguir como sua principal atividade.

Flamengo desfalcado com a seleção

Após as convocações da Seleção Brasileira principal e olímpica, o Flamengo já sabe que perderá Gerson, Everton Ribeiro, Gabriel Barbosa e Pedro, além de Arrascaeta para a seleção do Uruguai e provavelmente Maurício Isla para o Chile. Todos podem ficar de fora de até quatro compromissos na primeira semana de junho.

Tópicos


Mais notícias