Jogadores

Após ser humilhado pelo Flamengo, Luciano está furioso com o São Paulo e diz o que achou das vaias da torcida

Saiba qual foi a reação de Luciano após as vaias no Morumbi após a goleada sofrida deste domingo (14)

Por Wesley Alencar

14/11/2021, 11:50 PM

Saiba qual foi a reação de Luciano após as vaias no Morumbi após a goleada sofrida deste domingo (14)

O São Paulo foi goleado em pleno Morumbi na tarde deste domingo (14) pelo Flamengo, por 4x0, para mais de 47 mil pessoas que, após o apito final, deram uma estrondosa vaia ao clube. No entanto, nem todos foram alvos das críticas dos torcedores, já que o nome de Luciano foi muito exaltado pela coletividade são-paulina mesmo com o acachapante revés em casa.

Mesmo assim, na saída do gramado, à TV Globo, quando foi buscar explicar o que aconteceu com o time, o jogador não poupou palavras para dar razão à vaia dos torcedores, muito pelo contrário, inclusive falou que o torcedor estava no seu direito, além de falar que o São Paulo não atravessou uma tarde feliz.

“Cara, é pedir desculpas a eles que apoiaram do começo ao final. Fizemos todos um jogo ruim, precisa ter atenção em um jogo desse tamanho. Desculpa de novo. Agora é pensar na quarta. Eles têm toda razão, vieram e não viram um belo futebol, agora é pensar na quarta-feira”, disse Luciano, visivelmente abatido pela derrota.

Tricolor em perigo

Além da goleada sofrida, a situação do São Paulo ficou pior porque o clube se aproxima perigosamente da zona de rebaixamento do Brasileirão, na 15ª colocação, com 38 pontos, dois apenas acima do 17ª colocado, o Juventude, primeiro time dentro da zona da degola. Além disso, o clube sofreu a segunda goleada no ano do Morumbi, a primeira foi pela edição passada da competição, contra o Internacional, por 5x1, jogada já em 2021.

Agora, o São Paulo terá de juntar os cacos e buscar a reabilitação contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira (17), contra o Palmeiras, no Allianz Parque, às 20h30. Para essa partida, o Tricolor não terá Jonathan Calleri, expulso aos 10 minutos de jogo na partida de hoje após entrada dura em Willian Arão.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Os milhões que o São Paulo pretende gastar em zagueiro destaque do Brasileirão para se livrar de Arboleda

Os milhões que o São Paulo deixará de gastar com João Rojas para investir em sonho da torcida

Tópicos


Mais notícias