Jogadores

Amado por Tite e ignorado no Flamengo, essa é a única razão pela qual Tite convocou Everton Ribeiro para a Seleção Brasileira

Everton Ribeiro vive momentos bem diferentes na carreira

Everton Ribeiro teve a convocação muito contestada
Everton Ribeiro teve a convocação muito contestada

O Flamengo conseguiu o que precisava para carimbar a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores da América 2021. O empate em 2 a 2 com a LDU na noite de quarta-feira (19) deu a vaga para o Mengão, porém ainda precisa saber se ficará em primeiro ou segundo na disputa com o Vélez Sarsfield, da Argentina.

Apesar da vaga nas oitavas do maior torneio de clubes da América do Sul estar garantida, e a disputa na final do Campeonato Carioca estar em alta, alguns atletas não vivem bom momento como Everton Ribeiro, que desde o começo do ano não convence os torcedores da qualidade que encantou o Brasil em 2019 e 2020 e o fez chegar até a Seleção Brasileira. O problema é que ele foi convocado para os jogos das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar em junho pela boa relação com Tite e colocou em risco seu futuro.

Everton Ribeiro não vive bom momento no Flamengo. Foto: Giro Esporte News

Com a convocação e a má fase no Flamengo, a chance de Everton Ribeiro ficar valorizado no mercado estrangeiro é grande e o Mengão pode se interessar na venda do meia de 32 anos. O Flamengo aguarda uma nova proposta após recusar o Al-Nasr, dos Emirados Árabes Unidos, no começo do ano, para vender o craque que não vive seus melhores dias.

Os números de Everton Ribeiro pelo Flamengo em 2021

Na atual temporada, Everton Ribeiro fez 13 jogos, nenhum gol e deu duas assistências. Com o título da Supercopa do Brasil, o meia ainda pode ser campeão carioca no sábado (22) e pode figurar na lista final da Copa América 2021.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias