Jogadores

Amado por Tite e ignorado no Flamengo, essa é a única razão pela qual Tite convocou Everton Ribeiro para a Seleção Brasileira

Everton Ribeiro vive momentos bem diferentes na carreira

Por Romario Paz

Everton Ribeiro vive momentos bem diferentes na carreira
Everton Ribeiro vive momentos bem diferentes na carreira
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo conseguiu o que precisava para carimbar a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores da América 2021. O empate em 2 a 2 com a LDU na noite de quarta-feira (19) deu a vaga para o Mengão, porém ainda precisa saber se ficará em primeiro ou segundo na disputa com o Vélez Sarsfield, da Argentina.

Apesar da vaga nas oitavas do maior torneio de clubes da América do Sul estar garantida, e a disputa na final do Campeonato Carioca estar em alta, alguns atletas não vivem bom momento como Everton Ribeiro, que desde o começo do ano não convence os torcedores da qualidade que encantou o Brasil em 2019 e 2020 e o fez chegar até a Seleção Brasileira. O problema é que ele foi convocado para os jogos das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar em junho pela boa relação com Tite e colocou em risco seu futuro.

Com a convocação e a má fase no Flamengo, a chance de Everton Ribeiro ficar valorizado no mercado estrangeiro é grande e o Mengão pode se interessar na venda do meia de 32 anos. O Flamengo aguarda uma nova proposta após recusar o Al-Nasr, dos Emirados Árabes Unidos, no começo do ano, para vender o craque que não vive seus melhores dias.

Os números de Everton Ribeiro pelo Flamengo em 2021

Na atual temporada, Everton Ribeiro fez 13 jogos, nenhum gol e deu duas assistências. Com o título da Supercopa do Brasil, o meia ainda pode ser campeão carioca no sábado (22) e pode figurar na lista final da Copa América 2021.

Tópicos


Mais notícias