Jogadores

Abel Ferreira está em apuros: o que teriam a oferecer para Rony para ficar no Verdão

Abel Ferreira não perdeu tempo para atacar rivais com classificação na Libertadores

Rony está em alta no Palmeiras
Rony está em alta no Palmeiras

O Palmeiras é o primeiro clube classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores da América 2021. A vitória sobre o Independiente del Valle por 1 a 0 nessa terça-feira (11) deixou o Verdão ainda mais na ponta do grupo A e a detalhes de se classificar em primeiro com doze pontos em quatro jogos. Mais do que comemorar a classificação, provocar os rivais também está no roteiro de Abel Ferreira.

Abel Ferreira comemorou o sucesso a frente do Palmeiras e lembrou em entrevista após o jogo que teve outros times que desafiaram o Independiente del Valle e saíram derrotados como o Flamengo na Libertadores 2020 e o Grêmio na pré-Libertadores 2021 e para o português foram humilhados em território equatoriano.

Abel Ferreira não quer a saída de Rony. Foto: Globo Esporte

Além de disparar contra os dois grandes times do Brasil, Abel Ferreira também fez um pedido, uma súplica para que a diretoria não venda nenhum jogador após a chegada de apenas um atleta, Danilo Barbosa, e ameaçou ir embora do Verdão caso Rony, seu melhor jogador, seja vendido pelo clube, já que o atacante está em alta e pode ser usado nas quartas de final do Paulistão contra o Red Bull Bragantino.

Como, quando e onde assistir a Red Bull Bragantino x Palmeiras

Evento: Quartas de final do Campeonato Paulista

Data: 14 de maio de 2021

Horário: 19h30

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista

Árbitro: Raphael Claus

VAR: Marcio Henrique de Góis

Onde assistir: Premiere

No último jogo entre as equipes, vitória do Palmeiras por 1 a 0 pelo Brasileirão 2020

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias