Jogadores

A proibição do Corinthians a Thiago Galhardo caso o atacante chegue do Internacional

Corinthians quer Thiago Galhardo, mas prende Internacional

Por Romario Paz

Corinthians quer Thiago Galhardo, mas prende Internacional
Corinthians quer Thiago Galhardo, mas prende Internacional
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians começou o Campeonato Brasileiro 2021 da mesma forma que terminou o último Brasileirão, na zona intermediária da tabela. Na atual temporada, com apenas a competição nacional para disputar até dezembro, o Timão vive uma das piores crises financeiras que fez o clube perder diversos atletas no ano e não conseguiu trazer seus grandes sonhos.

Ao todo, 13 jogadores saíram do Corinthians nessa temporada como Cazares, Marllon, Camacho, Jemerson e Otero que foram embora do clube, enquanto isso os reforços foram os retornos de empréstimo como o zagueiro João Victor e o atacante Marquinhos. De todas as promessas e tentativas de negociação, Thiago Galhardo vira o nome ideal para vestir a camisa do Timão, mas já tem um impedimento para sua chegada.

O Corinthians negocia com o atacante de 31 anos do Internacional, mas quer contar com Thiago Galhardo apenas na condição de empréstimo e sem a opção de compra ao final do acordo, o que não é nada lucrativo ao Colorado e que é o máximo que o Timão faz para não agravar sua situação financeira que não é nada boa.

Corinthians pode voltar a primeira parte da tabela no Brasileirão

O Corinthians entra em campo nesta quinta-feira (8) com a possibilidade de voltar para a parte de cima da tabela. O duelo será contra a Chapecoense, às 21h, na Arena Condá, em Chapecó, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro 2021.


Mais notícias