Série A

Corinthians: João Victor promete sair do Timão se não terminarem o Brasileirão 2021 nessa colocação

Por Romario Paz

João Victor fez promessa ousada para o Corinthians no Brasileirão

João Victor fez promessa ousada para o Corinthians no Brasileirão

Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians não vive uma boa temporada. Eliminado de todas as competições que disputou em 2021, restou apenas o Campeonato Brasileiro nos próximos cinco meses para respirar melhor à crise financeira que assola o clube há alguns anos. Na parte de baixo da tabela, a meta do clube é buscar algo melhor que a 12ª colocação no ano passado, mas João Victor vai além.

João Victor, de 22 anos, assumiu a titularidade da zaga corintiana após a saída de Jemerson e tem dado conta do recado na defesa do Timão ao lado de Gil, já que em nove jogos foram apenas sete gols sofridos. Mas se o Corinthians está na 13ª colocação com 11 pontos conquistados, a má fase tende a acabar para o zagueiro após sua ousada promessa.

Em resposta às críticas e comentários contra o Corinthians que recebe em sua rede social e também da imprensa, João Victor afirmou que o Timão estará na parte de cima da tabela e na briga pelas primeiras opções e pediu para cobrarem o defensor ao final da temporada. Resta saber se a promessa é motivacional, realista ou apenas um “tapa-buraco”.

Corinthians tenta entrar na primeira parte da tabela

O Corinthians tem um importante confronto nesta quinta-feira (8) se quiser voltar a ficar entre os dez primeiros. O Timão encara a Chapecoense, às 21h, na Arena Condá, em Chapecó, pela décima rodada do Brasileirão 2021.

Tópicos


Mais notícias